Seiko Diver SKX007J onde comprar?

  • 4 Respostas
  • 2263 Visualizações
Seiko Diver SKX007J onde comprar?
« Online: 08 Dezembro 2018 às 09:33:37 »
Bom dia amigos. Irei fazer uma viagem ao Rio de Janeiro na próxima semana e como não conheço bulufas da cidade eu gostaria de saber onde posso encontrar o relógio que dá nome a esse tópico, no caso o Seiko Diver SKX007J. Irei ficar hospedado no Windsor Barra e vi que existem dois shopings próximos a ele , o Shoping Downtown e o Città America. Sugestões são bem vindas.
 ;D

Re:Seiko Diver SKX007J onde comprar?
« Resposta #1 Online: 08 Dezembro 2018 às 12:31:09 »
Posso estar enganado, mas acho que não vai encontrar esse relógio à venda em nenhuma loja do Rio ou mesmo de São Paulo. Acredito que a internet seja o local mais apropriado para procurar.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Seiko Diver SKX007J onde comprar?
« Resposta #2 Online: 09 Dezembro 2018 às 08:49:42 »
O SKX não é vendido oficialmente no Brasil pela SEIKO.
Portanto não encontrará em relojoarias com NF.

Há varias outras linhas como alguns Turtle e Samurai além de muitos SEIKO 5 se assim desejar.

O SKX007J vc pode encontrar no ML ou com alguns vendedores que importam. Acredito até que já deva ter recebido algumas MP.
Se não recebeu e quiser saber os vendedores que tem pode me chamar no privado.

Abraços e boa sorte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seiko Diver SKX007J onde comprar?
« Resposta #3 Online: 10 Dezembro 2018 às 14:41:09 »
Acredito que eu possa ajudar o amigo. Sou do Rio e posso dar indicações. Mandei mp!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Seiko Diver SKX007J onde comprar?
« Resposta #4 Online: 10 Dezembro 2018 às 15:36:06 »
No ebay vai achar com certeza. Procura dos fornecedores Top e bem avaliados e pode comprar sem medo. O único problema é cair na tributação de 60% do fisco.