Sim. Mas pelo que vi, o movimento entrará em linha, mas de forma "limitada". Não sei o que a Omega quer dizer com isso, se fará poucos, exclusivos para essa reedição específica, ou de fato entrará em "linha" mesmo, para futuro uso. E eu digo isso porque inicialmente, em conversas privadas que tive com colegas, cogitou-se o baixo custo da empreitada, em virtude de o movimento já ter sido fabricado antes. Eu, então, olhei por outro ângulo, vendo um altíssimo custo nesse lance da Omega. Esse movimento parou de ser fabricado numa época na qual sequer computadores existiam e todo ferramental já foi para a sucata há séculos. Não se iludam, esse novo 321 tem do antigo o projeto, e só, porque toda sua construção seguramente segue os padrões atuais de fabricação, com usinagem CNC, robôs e o escambau. E investir milhões de francos em ferramental para depois somente fabricar, sei lá, mil unidades, não tem muito a cara da Omega. Aguardemos...
Ao fim e ao cabo, ao mesmo tempo que acho uma iniciativa legal (conquanto caça níquel, mas foda-se), eis que esse movimento não só é icônico mas BONITO PRA CARALHO, tem a outra face da moeda: você acaba tirando a aura de exclusividade e de mito que o original tinha. Meio a recriação dos dinossauros no filme do Spielberg, saca?
Flávio