Relógios chineses

  • 536 Respostas
  • 127962 Visualizações
Re:Relógios chineses
« Resposta #420 Online: 13 Março 2023 às 12:16:54 »
Muitos não gostam dos relógios Parnis, mas este aqui eu achei legal, com a máquina chinesa 6498.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #421 Online: 14 Março 2023 às 14:16:59 »
Legal uma pegada IWC pilot com números no dial estilo Cartier


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Relógios chineses
« Resposta #422 Online: 14 Março 2023 às 23:14:40 »
Caro Eneias,
Olhe esse gmt de 39mm!

Pra mim hoje (estou gordo) 39mm é pequeno , teria de ser 43, 42, no minimo 40mm ! Estou de olho no orient gmt poseidon !

Mas esse china me impressionou ! Pena nao ter a marcaçao de 24 horas no aro interno tbm, assim marcando os 3 horarios !

https://www.youtube.com/watch?v=QZ4062kPxOI
« Última modificação: 14 Março 2023 às 23:18:05 por misterjmr »
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Relógios chineses
« Resposta #423 Online: 15 Março 2023 às 10:20:38 »
Tenho um, mas com catraca toda preta.

Caro Eneias,
Olhe esse gmt de 39mm!

Pra mim hoje (estou gordo) 39mm é pequeno , teria de ser 43, 42, no minimo 40mm ! Estou de olho no orient gmt poseidon !

Mas esse china me impressionou ! Pena nao ter a marcaçao de 24 horas no aro interno tbm, assim marcando os 3 horarios !

https://www.youtube.com/watch?v=QZ4062kPxOI

Re:Relógios chineses
« Resposta #424 Online: 15 Março 2023 às 23:59:43 »
O primeiro com uma PT5000 e o outro com uma Seiko 4R35.

De fato fiquei surpreso com o acabamento.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #425 Online: 03 Abril 2023 às 17:25:46 »
Este está à venda no Aliexpress. Creio que assim está errado. Pelo menos o nome da marca deveria ser respeitado.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Relógios chineses
« Resposta #426 Online: 03 Abril 2023 às 17:51:02 »
Coincidência ou não, vi esse anúncio hoje.

Sim, é uma falsificação, mas não sei se o Aliexpress tem algum link para denúncia, ou se simplesmente não se importa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Relógios chineses
« Resposta #427 Online: 09 Abril 2023 às 11:00:38 »
Essas falsificações, pelo que vi nos comentários, são de baixíssima qualidade e a maioria é golpe. O cara paga e não recebe. Ééé... Os chineses estão aprendendo com os brasileiros...
Abraço,

Rodrigão.

Re:Relógios chineses
« Resposta #428 Online: 11 Abril 2023 às 11:04:20 »
Essas falsificações, pelo que vi nos comentários, são de baixíssima qualidade e a maioria é golpe. O cara paga e não recebe. Ééé... Os chineses estão aprendendo com os brasileiros...

essas fotos do anúnio devem ser do original

Re:Relógios chineses
« Resposta #429 Online: 13 Abril 2023 às 15:08:10 »
Os caras estão trocando algumas letras...

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re:Relógios chineses
« Resposta #430 Online: 18 Abril 2023 às 16:12:02 »
Chegou hoje, PT5000. Homege do Meistersinger.com Perigraph  Ivory por menos de 10% do original, vale pela curiosidade .

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk


p.s.-  Original - https://meistersinger.com/en/product/perigraph-ivory/
   
« Última modificação: 18 Abril 2023 às 16:29:45 por helio »

Re:Relógios chineses
« Resposta #431 Online: 06 Maio 2023 às 23:45:16 »
Notei que existe um representante da PAGANI aqui no Brasil. Alguém possui um? É bom?

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #432 Online: 07 Maio 2023 às 13:21:09 »
Comprei 1 de 43mm usado estado de novo com caixa e acessórios pela metade do preço, bezel ceramica, vidro safira ( sem antireflexo) pulseira maciça com parafusos, nem tudo sao flores o bezel dele tem 90 clicks e dai nao casa 100% todos os clicks ( o 12 fica desalinhado), mas boa qualidade em geral , ai apareceu um de 40mm nas mesma condições e mesmo valor ( 400 mangos) peguei e esse sim trm 120 clicks e alinha perfeitamente o bezel, porem o mostrador é brilhante e o vidro de safira nao tem antireflexo e isso incomoda um pouco, no geral bom relogio... O de 43mm o mostrafor fica mais próximo do vidro e não é tao brilhoso e isso diminui mtu o reflexo! No geral recomendo mas se o steeldive estiver no mesmo valor eu optaria pelo steeldive que ja tem antireflexo na safira !


Ps. Esses modelo que peguei são os 1639 e 1661 homage do submariner e usam nh35.

Abraço e bom domingo a todos
« Última modificação: 07 Maio 2023 às 13:53:28 por misterjmr »
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Relógios chineses
« Resposta #433 Online: 07 Maio 2023 às 17:02:16 »
Legal. Os preços da PAGANI estão razoáveis.

Gosto deste.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #434 Online: 19 Maio 2023 às 14:14:39 »
Hoje chegou meu sd1970 com máquina nh35, a primeira vista parece ser um relógio muito bem construído, agora é usar e verificar a precisão dia a dia.

Comprado no aliexpress, entrega mais rápida que já vi, 7 dias até chegar em minha casa.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #435 Online: 21 Maio 2023 às 19:00:25 »
Belo relógio!!!
Foste taxado amigo???
Grato...
Abraço
Paulo Sergio

Re:Relógios chineses
« Resposta #436 Online: 22 Maio 2023 às 15:13:52 »
Belo relógio!!!
Foste taxado amigo???
Grato...
Ola Paulo, não fui taxado e ainda sobre a entrega, foi a mais rápida que já tive, em 7 dias o relógio foi entregue.
É um relógio espetacular levando em consideração qualidade construtiva e preço.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


*

Offline Jmm

  • ***
  • 222
  • A vida é curta mas é larga.
    • Ver perfil
Re:Relógios chineses
« Resposta #437 Online: 25 Maio 2023 às 06:31:17 »

 o bezel dele tem 90 clicks e dai nao casa 100% todos os clicks ( o 12 fica desalinhado)


Nesse caso, meu caro, creio que girar mais uma volta inteira do bezel pode deixá-lo alinhado.
Acontece que 90 (uma volta) não é múltiplo inteiro de 60, entretanto, 180 (duas voltas) é múltiplo inteiro. Penso que assim os marcadores devem se alinhar.
Não tenho relógio com bezel, então não pude testar. Se alguém puder confirmar se funciona, comente, por favor.

Saudações.

Re:Relógios chineses
« Resposta #438 Online: 30 Maio 2023 às 17:33:48 »
Nesse caso, meu caro, creio que girar mais uma volta inteira do bezel pode deixá-lo alinhado.
Acontece que 90 (uma volta) não é múltiplo inteiro de 60, entretanto, 180 (duas voltas) é múltiplo inteiro. Penso que assim os marcadores devem se alinhar.
Não tenho relógio com bezel, então não pude testar. Se alguém puder confirmar se funciona, comente, por favor.

Saudações.

Não funciona porque ao dar uma volta o "0" do bezel cai fora do "0" do marcador do relógio. Ao dar uma nova volta de 90 cliques, vai cair no mesmo lugar, porque na verdade o problema é o alinhamento desses cliques. Quando é um bezel de 120, ou mesmo de 60, todos os marcadores do bezel vão estar alinhados aos marcadores do dial. Quando é de 90 cliques, apenas alguns (os multiplos comuns entre 60 e 90). então você tem que "escolher", ao posicionar o insert no bezel, em quais casas esse alinhamento vai cair. Obviamente, os fabricantes chineses não terão esse cuidado.
@watches.in.sampa

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Relógios chineses
« Resposta #439 Online: 30 Maio 2023 às 19:46:23 »
Caras, eu vou dizer que em mais de 20 anos envolvido com relógios, eu nunca vi um bezel de 90 cliques (nem de propósito - e nem consigo imaginar algum motivo para existir, e nem por defeito).

De todo modo, qualquer bezel, se parar desalinhado, só tem solução se o aplique com os números for uma peça separa. Tem que remover e montar de novo na posição correta.

Muitos relógios decentes inclusive possuem a caixa com 3 ou mais furações para encaixe da lingueta da mola clique justamente para que caso haja um pequeno desalinhamento, pode-se simplesmente montar a mola em outra posição.

Quanto ao fato de ser um problema de que os fabricantes chineses não terem cuidado, acho que depende de que fabricante. Dos relógios chinese que tenho ou tive, embora sejam dos melhores que há, nunca nenhum veio com bezel desalinhado, ao passo de que perdi a conta de quantos Seiko e Orient tive com apliques com algum desalinhamento (eu diria que a maioria).

Aliás, o bezel de alguns San Martin são exatamente o mesmo sistema dos Rolex, com esferas, inclusive GMT, bidirecionais e com 24 cliques. Umas 10 vezes mais bem feitos que suíços de entrada.

Abs.,

Adriano