Menu principal

Matéria da Folha sobre relógios suíços (29/01/2019)

Iniciado por igorschutz, 29 Janeiro 2019 às 08:23:15

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/01/entenda-como-a-suica-faz-super-ricos-pagarem-ate-r-35-mi-em-um-relogio.shtml

Movimento = engrenagem?
Turbilhão = força motriz?

O repórter deveria ter consultado o diretor da Montblanc antes de publicar a matéria...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Pelo menos num ponto foram precisos: as modernidades eletrônicas se tornam obsoletas, mas os relógios mecânicos permanecem.

viniciussg1995

Citação de: Enéias online 29 Janeiro 2019 às 09:51:14
as modernidades eletrônicas se tornam obsoletas, mas os relógios mecânicos permanecem.
Aquela frase final mata a pau kkkkkkk
Abraços!
Vinicius

CSM

curioso o fato da boutique da MB ter sido a segunda que mais vendeu relogios no mundo......  ??? ??? ??? jamais imaginaria isso. principalmente depois da lava a jato.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Enéias

Citação de: CSM online 29 Janeiro 2019 às 11:54:05
curioso o fato da boutique da MB ter sido a segunda que mais vendeu relogios no mundo......  ??? ??? ??? jamais imaginaria isso. principalmente depois da lava a jato.

abraços
E no RJ, para variar...

TUZ40

Pow... não conheço um comprador sequer de MB 0km. Já é difícil achar quem quer usado e depreciado. [emoji23]
"All your base are belong to us"

Enéias

Citação de: TUZ40 online 29 Janeiro 2019 às 13:15:08
Pow... não conheço um comprador sequer de MB 0km. Já é difícil achar quem quer usado e depreciado. [emoji23]
Eu tinha um crono, grande com pulseira de aço original. Consegui algo bom num rolo. Valjoux 7750. No máximo pagam a R$ 4 mil. Pelo menos no meio comercial.

flávio

É... Mas não me parece claro que as boutiques são as maiores vendedoras de relógios. Afinal, na Montblanc os relógios são apenas mais um produto dentro do portfólio.

TUZ40

Pois é... acho mais fácil até o numero de cintos ou carteiras superarem esses relógios nas boutiques.  ;D

A verdade é que a MB tem o total e completo domínio do mercado de canetas colecionáveis de luxo. Deve ter é muito colecionador de canetas por aqui.
"All your base are belong to us"

flávio

Total. Colecionador de caneta compra de outras marcas, o cabra que quer ter apenas uma, vai de Montblanc. A Montblanc está para as canetas com a Rolex para a relojoaria.

ejr888

Boa tarde.

Gostei da matéria. Profissionalismo para um leigo da relojoaria. Aproveitou a viagem paga.

Adoro caneta Montblanc. É inestimável a minha com diamante. Uma pro resto da vida.

Abraço!