Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

  • 763 Respostas
  • 195048 Visualizações
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #520 Online: 15 Outubro 2019 às 22:47:53 »
Coloquei uma nato nesse tommy, gostei..
Só enche o saco ajustar esse calendário que não serve pra muita coisa

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #521 Online: 08 Novembro 2019 às 06:37:19 »
Hoje é este.... que não é um quartzo e também não é mecânico, pelo menos não no estrito sentido.

É um Eterna Kontiki diapasão,  avô dos quartzos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #522 Online: 09 Novembro 2019 às 10:22:46 »
Hoje é este.... que não é um quartzo e também não é mecânico, pelo menos não no estrito sentido.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Muito bacana, só não é porcaria. Meu pai gosta muito dos Eterna, pena que tenham sumido aqui no Brasil, onde no passado já teve distribuição. Eu adoro os Eterna Kontiki. Parabéns, bela e histórica peça, guarde com carinho. Saudações, Jefferson.

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #523 Online: 10 Novembro 2019 às 19:43:42 »
Hoje estou regateiro




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dá impressão que está foto está em 3D ou é impressão minha?

Legal esse relógio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #524 Online: 10 Novembro 2019 às 20:08:35 »
Dá impressão que está foto está em 3D ou é impressão minha?

Legal esse relógio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala xará

Na verdade tirei a foto em frente à tela do computador. Sou desk diver e desk yachtsman


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #525 Online: 11 Novembro 2019 às 22:03:10 »
Comprei outra kkkkkkk

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #526 Online: 13 Novembro 2019 às 01:11:14 »
Filosofando um pouco a respeito das porcarias....

Nos últimos meses foram lançada duas porcarias que tive que comprar... Uma não tem nada a ver com a outra embora sejam duas porcarias...

Uma se provou ser uma porcaria lixo horrível descartável...interessante que eu comprei o amazfit gtr porque achei que ele era o smartwatch mais bonito que existe. Ele tem centenas de watchface diferentes e muitas analógicas... É redondo... Achei que esse eu ia gostar... Conta os passos previsão do tempo recebe mensagens o diabo a quatro mas..... Não consigo usar... O smartwatch mais bonito ainda é horrível de se usar... Uma compra bem inútil não recomendo.



Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk


Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #527 Online: 13 Novembro 2019 às 01:18:06 »
Agora a outra porcaria que eu chegou este mês também é um lançamento recente do mês de setembro.
Mas ao contrário do amazfit este casio g shock é excelente.
Modelo g 2100 é feito no mesmo formato dos dw 5600 da vida porém com um octógono no meio. Tem o relógio analógico mais fino da estória dos g shocks e é simples e minimalista dispensando o ponteiro de segundos (por alguma razão eu sempre tive vontade de ter um analógico sem ponteiro de segundos).
Porcaria muito linda, um novo clássico...



Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk


*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #528 Online: 13 Novembro 2019 às 07:24:00 »
Filosofando um pouco a respeito das porcarias....

Nos últimos meses foram lançada duas porcarias que tive que comprar... Uma não tem nada a ver com a outra embora sejam duas porcarias...

Uma se provou ser uma porcaria lixo horrível descartável...interessante que eu comprei o amazfit gtr porque achei que ele era o smartwatch mais bonito que existe. Ele tem centenas de watchface diferentes e muitas analógicas... É redondo... Achei que esse eu ia gostar... Conta os passos previsão do tempo recebe mensagens o diabo a quatro mas..... Não consigo usar... O smartwatch mais bonito ainda é horrível de se usar... Uma compra bem inútil não recomendo.



Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk

Qual o motivo que não consegue usar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #529 Online: 13 Novembro 2019 às 10:43:36 »
No melhor estilo "O último dos moicanos", eu também adquiri recentemente um smartwatch, no caso, um Apple Watch Series 5.

Nem considero um relógio, e sim um dispositivo móvel, por isso nem cogitei postar algo aqui.

O que me motivou a comprá-lo foi o desejo de tomar vergonha na cara e sair do sedentarismo, e nisso ele é muito bom.

Por enquanto, no dia-a-dia, vejo nele menos utilidade do que eu imaginava que teria. Tirando as funções de saúde, o restante dos apps são bem inúteis para o meu uso. Mas vejo que há bastante possibilidade de evoluir.

Outro aspecto que gostei nele, mas isso é secundário, pois é possível fazer o mesmo apenas com o celular, apesar de um pouco mais trabalhoso, é a facilidade com que se registra e se é notificado de lembretes rápidos (do tipo "saindo do trabalho passar na padaria e buscar pão"). É uma mão na roda para não esquecer aqueles compromissos pequenos que eventualmente nos escapa à memória.

Por fim, fiz a cagada de comprar a versão com celular sem me atentar que linhas corporativas/plano empresarial não podem ser registrados no dispositivo, ou seja, queimei USD 100 à toa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Online CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #530 Online: 13 Novembro 2019 às 12:02:55 »
nesta linha dos smart watches, eu comprei há sei lá, 1 ano um garmin fenix 5 s (feminino por ser 42mm). eu tenho relogios com GPS para corrida desde que começaram a ser feitos, e já tive uma penca de modelos. A vantagem deste Fenix é que ele é bem "civilizado" para usar no dia a dia, e no meu caso poder usar com natos é um diferencial, dado que eu curto muito estas pulseiras. mas sem dúvida para mim a principal vantagem destes smartwatches (não uso nem 1/10 das funções dele) é que toda vez que penso em comrpar um relógio mecanico intermediario, penso comigo mesmo porque? para o dia a dia faz muito mais sentido usar o garmin..... minha muié tem um apple watch 5, o reloginho é legal para caraio! a unica coisa que me incomoda nos apples é que tem que carregar praticamente todo dia. o meu eu carrego em média 1 vez por semana.

abraços
« Última modificação: 13 Novembro 2019 às 12:05:37 por CSM »
Membro do RedBarBrazil

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #531 Online: 13 Novembro 2019 às 12:23:30 »
Qual o motivo que não consegue usar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu simplesmente acho muito feio.
Quando coloco watchfaces com ponteiros e elas são projetadas na ohh fantástica tela de amoled com sei lá qtos pixels.... eu acho horrível, meio fake nem sei explicar.
Um seikao velho é muito mais bonito e olha que eu nem tô falando de um Hamilton ou um ômega....

Um lance engraçado neste relógio é que ele tem watchfaces que copiam o rolex, etc... Fica bem deprimente rrss

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk


*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #532 Online: 14 Novembro 2019 às 12:03:16 »
Olá a todos.
Apesar da predileção por relógios mecânicos, acabei comprando um ou outro modelo de mergulho a quartzo dos anos 80 e 90, quando dei conta tinha esses aí .
Os Big Five (Casio MDQ 300, Citizen Tuna 1.300, Aqualand CO23, Seiko Scuba Diver, Casio Dep 600)

São modelos representativos da época da minha juventude, agora só falta achar uma carteira de borracha da OP e uma camiseta Pakalolo.

Essa postagem também é uma homenagem ao amigo Enéias.

Abs

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #533 Online: 15 Novembro 2019 às 20:50:48 »


H stern com nato

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #534 Online: 25 Novembro 2019 às 18:47:41 »


Ao contrário do colega Abrantes, gostei bastante do Amazfit. Ele tem formato de relógio, pôde-se usar pulseiras comuns e as funções são ótimas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #535 Online: 27 Novembro 2019 às 19:10:11 »

Na trend do relógio all white.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #536 Online: 04 Dezembro 2019 às 14:47:12 »



Sent from my iPhone using Tapatalk
Rafael.

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #537 Online: 09 Dezembro 2019 às 16:15:23 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #538 Online: 13 Dezembro 2019 às 11:36:36 »

Baratinho da Black Friday


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Online CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #539 Online: 27 Dezembro 2019 às 10:46:51 »
mas que feladaputa! rsrsrs..... moderação, pode por favor moderar o Falco!?!?!?!  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil