Como saber se o relogio é autentico

  • 5 Respostas
  • 1759 Visualizações
Como saber se o relogio é autentico
« Online: 11 Março 2019 às 13:53:11 »
Boa tarde,

Sou novo neste mundo, estou procurando um tissot T-race rose com cronógrafo, procurei em lojas físicas e também online, achei algumas, entrei em contato com uma loja, que me pediu o valor de 1.999,00, o valor abaixo de lojas físicas.
Entrei em contato, disseram que o relógio vem com garantia, dão dois anos de garantia de maquinario pela importadora e nao dão garantia de bateria, disseram que não sabem a quanto tempo o relogio esta na loja.
Pagamento via pay pall, que garante a devolução do dinheiro se o produto for falso.

este seria o site

https://www.eletronline.com

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Como saber se o relogio é autentico
« Resposta #1 Online: 11 Março 2019 às 14:00:04 »
1) Entre no site da Tissot: www.tissotwatches.com

2) Selecione o site regional para o Brasil;

3) Clique em "Localizador de lojas", no canto superior direito;

4) Informe a sua cidade;

5) Escolha uma das lojas ali apresentadas. Somente nelas você terá absoluta garantia de que receberá um produto original.

---

Esses Tissot são EXTREMAMENTE falsificados, e as falsificações são muito bem feitas, a ponto de ludibriar até mesmo uma pessoa bem informada.

Falando por mim: EU não confiaria comprar um relógio desses em alguma loja que não fosse revendedora credenciada da marca.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Como saber se o relogio é autentico
« Resposta #2 Online: 11 Março 2019 às 14:54:49 »
Se Rolex é o campeão das falsificações mecânicas, o Tissot com  certeza é das falsificações quartz... fuja se não for revenda credenciada! Dias atrás, até na americanas tinha falsificado sendo anunciado (via aquelas """lojas parceiras""")

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Como saber se o relogio é autentico
« Resposta #3 Online: 11 Março 2019 às 15:19:44 »
E mesmo que seja original, se der problema, a garantia vai ser negada pelo fabricante pois o vendedor não é revendedor autorizado da marca.

Abs.,

Adriano

Re:Como saber se o relogio é autentico
« Resposta #4 Online: 11 Março 2019 às 17:17:08 »
Obrigado pelos esclarecimentos

Vocês sugerem alguma loja, em minha cidade Jundiai -SP apenas uma loja é autorizada, tem mais em campinas e grande são paulo, porem pelo que percebi o preço é padronizado pela própria tissot, isso procede?

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Como saber se o relogio é autentico
« Resposta #5 Online: 11 Março 2019 às 17:24:51 »
Sim, existe um preço de tabela sugerido pela marca, de resto é negociação com o varejista. Às vezes você pega uma loja que precisa vender, bater meta, etc, e consegue um bom desconto.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES