Rado Captain Cook mostrador bronze

  • 6 Respostas
  • 1873 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Rado Captain Cook mostrador bronze
« Online: 15 Março 2019 às 14:49:01 »
Ao contrário do que é dito no artigo, eu não acho que o Swatch Group quis criar um mostrador artificialmente envelhecido, parece-me mais recriar o visual "funky" dos anos 60/70. Alguns dirão que o tamanho do relógio, 37 mm, é pequeno para os dias atuais, mas eu gosto, acho que tem tudo a ver com a reedição, neste caso limitada. Vejam que o background no qual a ancorazinha se move (quer algo mais "pimp" do que isso?) é em rubi. Fundo bacana, movimento legal, aquele de 80 horas que tem sido usado por Tissot, Mido, etc, mostrador de safira, bolsinha, dois braceletes, chave de troca, bezel em cerâmica... Por 2000 mil dólares. Eu achei justo.

https://www.ablogtowatch.com/rado-captain-cook-bronze-patina-inspired-dial-37mm-watch-debut/

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Rado Captain Cook mostrador bronze
« Resposta #1 Online: 15 Março 2019 às 15:07:17 »
Eu acho que esse é mais um daqueles relógios que nas fotos é legal, mas ao vivo tem cara de "barato", tipo o Hamilton Pan Europ, o TAG Heuer Autavia Jo Siffert re-edition, ou o TAG Heuer Carrera Jack Heuer LE, etc.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rado Captain Cook mostrador bronze
« Resposta #2 Online: 15 Março 2019 às 15:16:54 »
Concordo com o Igor.

Isso para mim parece relógio de 1k. Mas pode até ser que seja este mesmo o valor praticado futuramente no mundo real, onde MSRP não se aplica. Vide Oris.
"All your base are belong to us"

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Rado Captain Cook mostrador bronze
« Resposta #3 Online: 15 Março 2019 às 15:37:30 »
Eu acho muito legal e uma ótima escolha (talvez a melhor) para quem busca um Diver abaixo de 40mm, mas prefiro o com mostrador tradicional preto.

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Rado Captain Cook mostrador bronze
« Resposta #4 Online: 15 Março 2019 às 16:02:39 »
Realmente, pra mim, 37 não dá...  :'( teria que usar dois só pra tampar a marca de sol do braço  ;D

Meu limite é de 40(min) a 45(max)... fora disso fica muito estranho... perco vários modelos interessantes por causa disso... 

Re:Rado Captain Cook mostrador bronze
« Resposta #5 Online: 17 Março 2019 às 13:17:24 »
Olha, achei este relógio muito sem graça. Por duas mil doletas? Rado? Pra mim parece roubada...

Re:Rado Captain Cook mostrador bronze
« Resposta #6 Online: 20 Março 2019 às 13:55:20 »
Nunca gostei dessa marca e o meu pai achava lindo aqueles mais antigos que tinha pulseira brilhante e nem sei que material era feito e só sei que o relogio brilhava inteiro arghh

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk