Bulova Calibrator

  • 26 Respostas
  • 6285 Visualizações
*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Bulova Calibrator
« Resposta #20 Online: 30 Março 2019 às 04:23:06 »
É intrigante a Bulova me usar um ETA 2824 num relógio fracassado desses e no relógio mais legalzinho que lançou recentemente, o devil diver reeditado, me vender com uma miyota fedida por 500usd.

Simplesmente não me entra na cabeça.

Re:Bulova Calibrator
« Resposta #21 Online: 30 Março 2019 às 08:59:53 »
É intrigante a Bulova me usar um ETA 2824 num relógio fracassado desses e no relógio mais legalzinho que lançou recentemente, o devil diver reeditado, me vender com uma miyota fedida por 500usd.

Simplesmente não me entra na cabeça.

só quer ganhar dinheiro não importa a forma....
mas é uma baita sacanagem!
Abraços!
Vinicius

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Bulova Calibrator
« Resposta #22 Online: 30 Março 2019 às 09:33:43 »
Senhores, a Bulova teve um "acerto" significativo, no sentido de fazer algo novo / diferente (nem sei se realmente é bom) no seu Accutron. Creio que isso lhe deu fôlego e grana para desenvolverem alguns modelos legais no passado... e só.

Acho que eles se acham uma marca de ponta e não passa de uma fabriqueta de relógios baratos. Nas devidas proporções, algo como a Technos deve pensar em relação ao mercado brasileiro...

Não tenho embasamento nenhum ao afirmar isso, é apenas um "achismo pessoal".


Acho que eles deveriam abraçar a causa dos "Precisionist" e deixarem quase que integral seu catálago com essa tecnologia... tipo como a Citizen andou fazendo com o Eco Drive... pelo menos se consolida em algo... não consigo engolir o "Marine Star"como """ícone da marca"""" ( um """""""""""""""""""diver"""""""""""""""""""""""""" de 100m Quartz) Não traz nada de relevante.

 

Re:Bulova Calibrator
« Resposta #23 Online: 30 Março 2019 às 15:27:05 »
Senhores, a Bulova teve um "acerto" significativo, no sentido de fazer algo novo / diferente (nem sei se realmente é bom) no seu Accutron. Creio que isso lhe deu fôlego e grana para desenvolverem alguns modelos legais no passado... e só.

Acho que eles se acham uma marca de ponta e não passa de uma fabriqueta de relógios baratos. Nas devidas proporções, algo como a Technos deve pensar em relação ao mercado brasileiro...

Não tenho embasamento nenhum ao afirmar isso, é apenas um "achismo pessoal".


Acho que eles deveriam abraçar a causa dos "Precisionist" e deixarem quase que integral seu catálago com essa tecnologia... tipo como a Citizen andou fazendo com o Eco Drive... pelo menos se consolida em algo... não consigo engolir o "Marine Star"como """ícone da marca"""" ( um """""""""""""""""""diver"""""""""""""""""""""""""" de 100m Quartz) Não traz nada de relevante.

Olha, pela história da marca, penso que a Bulova não chega a ser uma fabriqueta, não. Ela fez coisas bastante interessantes ao longo de sua existência. Acho que, hoje em dia, deixa muito a desejar, mas comparar com a Technos é um exagero depreciativo.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Bulova Calibrator
« Resposta #24 Online: 30 Março 2019 às 18:39:58 »
Bulova é uma marca relevante na história da relojoaria. Está numa elite bastante restrita que, por exemplo, uma Hublot da vida, de relógios milionários, não está.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Bulova Calibrator
« Resposta #25 Online: 01 Abril 2019 às 08:41:14 »
Bulova é uma marca relevante na história da relojoaria. Está numa elite bastante restrita que, por exemplo, uma Hublot da vida, de relógios milionários, não está.

Igor, realmente não tem como contestar a relevância do que ela representou... mas e hoje? Qual o seu, digamos, "poder de fogo"? O que ela representa hoje em termos de relevância para o mercado?

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Bulova Calibrator
« Resposta #26 Online: 01 Abril 2019 às 08:43:54 »
De vez em quando ela dá suas cacetadas, vide os Precisionist.

Quantas marcas apresentaram algo realmente inovador nos últimos dez anos?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES