Talking Watches 2 com o John Mayer

  • 9 Respostas
  • 2780 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Talking Watches 2 com o John Mayer
« Online: 28 Março 2019 às 15:26:04 »
Confesso que o John Mayer, para mim, é apenas um nome de cantor, pois eu não faço a mínima ideia do que ele toca, muito embora, pela coleção de relógio que tenha, deva ganhar zilhões. Já abordei sua primeira entrevista aqui e gostei do cara, por usar os relógios manjando do riscado, não como um idiota que gasta mundos e fundos em bens, sem sequer saber do que se tratam.

Passaram-se cinco anos, a coleção continua fantástica, mas... Não sei se fui eu que mudei nos últimos 5 anos ou ele, mas será que eu fui o único que achei meio no sense o gasto que o cara faz - e suas justificativas - para ter os relógios? Eu confesso que não gostaria de ter nenhum desses modelos. Se eu atingisse o nível de "tesão" em ter os bens ( e ter a grana! ) que esses caras possuem, provavelmente já teria diminuído minha coleção e partido para os independentes com os quais eu de fato pudesse ter contato do início ao final do projeto do (meu) relógio. Sei lá...

Estou ficando velho... E ranzinza.

https://www.hodinkee.com/articles/talking-watches-2-john-mayer
« Última modificação: 28 Março 2019 às 15:31:27 por flávio »

Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #1 Online: 28 Março 2019 às 16:26:24 »
Bem foda a coleção dele.
Rafael.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #2 Online: 28 Março 2019 às 16:41:24 »
Achei que a presença de dois daytona raibown denotam inclinação do individuo de contestar o status quo e de levantar a bandeira de ideologia de gênero.

Brinks, não sou otário.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #3 Online: 28 Março 2019 às 16:58:55 »

Mas será que eu fui o único que achei meio no sense o gasto que o cara faz - e suas justificativas - para ter os relógios? Eu confesso que não gostaria de ter nenhum desses modelos.


Esse é o cara que escreveu carta, anos atrás, dando chilique sobre uma suposta "popularização" da IWC?

(Me corrijam se o tema não foi esse; cito de memória.)

Também não é esse o cara que disse ter tomado uma mega-volta de um afamado vendedor de Rolexes antigos, culpando-o de vender-lhe relógios mexidos, com peças não originais?

Depois, se me lembro, nada se provou contra o vendedor...

Então, não me surpreendeu o rumo que a coleção tomou.

Dic


Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #4 Online: 30 Março 2019 às 10:12:25 »
Esses Big Pilots sao da coleção dele, eu também nao conheço a música dele e ate vou procurar no YouTube, mas se trata logo de cara de um menino de gosto refinado

Sabe adquirir belissismos relogios

Aprendeu a lição de casa certinho

Good boy

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #5 Online: 30 Março 2019 às 21:39:41 »
Mas a paixão dele é a IWC e o miseravel tem 9 versões do Big Pilot

E ele usa os Big Pilots nos shows dele, só depois que ele despertou interesse nos Rolexes vintage anos 70 como vimos no primeiro video dos Daytonas e tem um modelo la que é considerado bem raro, enfim esse muleke tem muito bom gosto hehehe

Vou ate procurar escutar as musicas dele que agora fiquei curioso

https://www.hodinkee.com/articles/john-mayer-talks-original-iwc-big-pilot-the-new-big-pilot-collection-and-the-infamous-letter-video

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #6 Online: 30 Março 2019 às 22:13:17 »
Esses Big Pilots sao da coleção dele, eu também nao conheço a música dele e ate vou procurar no YouTube, mas se trata logo de cara de um menino de gosto refinado

Sabe adquirir belissismos relogios

Aprendeu a lição de casa certinho


Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Qual o diâmetro desse big pilot do canto inferior direito? 50mm???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 01 Abril 2019 às 09:56:28 por mestreaudi »

Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #7 Online: 30 Março 2019 às 22:49:06 »
Este Big Pilot é  55mm é uma reedição dos originais da decada de 40 e nao eram vendidos ao publico, a historia é a seguinte, durante a segunda guerra mundial a força aérea Luftwaffe alemã encomendou relogios grandes e de facil visualização para os pilotos e a IWC, Laco e acho que mais uma marca alema produziram estes relogios por encomenda e nenhuma das marcas colocavam o nome nos relogios e tanto que os relogios da Laco tambem nao tem nome inserido no dial pois tinham que ter aparencia limpa e sem dizeres. É a historia que sei.

E a IWC reeditou esse modelo  de 55mm que foram produzidos na sefunda guerra mas eu nao compraria, mas o vintage e usado pelos pilotos esse eu compraria se tivesse gás na bagagem

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
« Última modificação: 30 Março 2019 às 22:52:12 por BigPaul »

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #8 Online: 30 Março 2019 às 23:10:10 »
Reeditaram com Sellita também? :troll:

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Re:Talking Watches 2 com o John Mayer
« Resposta #9 Online: 30 Março 2019 às 23:11:24 »
Este Big Pilot é  55mm é uma reedição dos originais da decada de 40 e nao eram vendidos ao publico, a historia é a seguinte, durante a segunda guerra mundial a força aérea Luftwaffe alemã encomendou relogios grandes e de facil visualização para os pilotos e a IWC, Laco e acho que mais uma marca alema produziram estes relogios por encomenda e nenhuma das marcas colocavam o nome nos relogios e tanto que os relogios da Laco tambem nao tem nome inserido no dial pois tinham que ter aparencia limpa e sem dizeres. É a historia que sei.

E a IWC reeditou esse modelo  de 55mm que foram produzidos na sefunda guerra mas eu nao compraria, mas o vintage e usado pelos pilotos esse eu compraria se tivesse gás na bagagem

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
História interessante.

55mm é pra poucos....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk