Identificar Casio Edifice Fake

  • 4 Respostas
  • 1870 Visualizações
Identificar Casio Edifice Fake
« Online: 03 Abril 2019 às 08:03:39 »
Colegas, tenho visto modelos bacanas do Casio Edifice no Mercado Livre, mas sempre fico em dúvida sobre se são originais ou replicas. As vezes os valores são absurdos e é fácil deduzir. Em outras situações aparece um modelo bacana a um valor razoável, o vendedor jura que é original mas entrega sem a caixa pois diz ter comprado fora. Desse modo nunca comprei um Casio no ML. Será que existe algum modo para identificar quais deles são fake. De modo geral não tenho interesse nos famosos G-Shock, então limito a minha dúvida aos modelos de aço da Casio. Abraços.

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Identificar Casio Edifice Fake
« Resposta #1 Online: 03 Abril 2019 às 08:57:22 »
Prefira os com características especiais como acerto por GPS&GLONAS ou antena de relógio atômico, centésimo de segundo analógico.... são calibres caros e sofisticados da Miota e não são utilizados em falsificações.
Outra coisa seria ver se o modelo existe no site da própria Casio ou é uma criação EXCLUSIVAMENTE CHINESA.
[]s
« Última modificação: 03 Abril 2019 às 08:58:59 por helio »

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Identificar Casio Edifice Fake
« Resposta #2 Online: 03 Abril 2019 às 08:57:53 »
Colegas, tenho visto modelos bacanas do Casio Edifice no Mercado Livre, mas sempre fico em dúvida sobre se são originais ou replicas. As vezes os valores são absurdos e é fácil deduzir. Em outras situações aparece um modelo bacana a um valor razoável, o vendedor jura que é original mas entrega sem a caixa pois diz ter comprado fora. Desse modo nunca comprei um Casio no ML. Será que existe algum modo para identificar quais deles são fake. De modo geral não tenho interesse nos famosos G-Shock, então limito a minha dúvida aos modelos de aço da Casio. Abraços.

Casio no ML é tão certo de ser falso quanto os Tissot.... na grande maioria são falsificações. Se não for de lojas autorizadas, não dá muito bem pra saber....
Falsificações toscas vem com funções (ou até botões) decorativos... mas alguns só dá pra perceber quando pegar em mãos.

Os G-Shocks são os mais falsificados... e teve uma época que o Edifice Red Bull Racing era o campeão.

Se quiser economizar um pouquinho, compre fora. Se não for taxado sai pela metade do preço. Mas, se for, além da demora e burocracia, sai bem próximo de um comprado aqui.

Re:Identificar Casio Edifice Fake
« Resposta #3 Online: 03 Abril 2019 às 18:23:42 »
Obrigado aos colegas pelas considerações. Eu tinha expectativa de poder identificar o relógio como replica ou não antes de realizar a compra, mas pelo visto isso não é uma realidade. Especialmente tendo em vista que existem replicas bem ruins, e outras super parecidas com o Edifice original. Não é dessa vez que vou comprar no ML.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Identificar Casio Edifice Fake
« Resposta #4 Online: 03 Abril 2019 às 18:32:21 »
Quanto mais simples o relógio, mais fácil replica-lo, então não é a toa que Tissot, Casio, Michael Kors, etc, são super falsificados e é difícil diferenciá-los dos originais.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES