Escolhas de bons automáticos até R$ 1000

  • 105 Respostas
  • 25057 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Escolhas de bons automáticos até R$ 1000
« Resposta #100 Online: 08 Abril 2019 às 18:56:38 »
Lógico que é bolha aqui a maioria é herdeiro ou empresário ou profissional liberal bem sucedido ou altos escalões do serviço público....kkkkk estudante e estagiário é foda de pagar esses preços mas como eu já fui estudante e era quebrado tbm existe sempre luz $$$ no fim do túnel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dotô...
Eu estava olhando o Flickr de um dos medalhões daqui.

Até fiquei impressionado como ele é gente como a gente e muito revoltadinho, dou razão a ele.

Agora tem os herdeiros, empresários, alto escalão como sempre

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:Escolhas de bons automáticos até R$ 1000
« Resposta #101 Online: 08 Abril 2019 às 19:18:02 »
 Fala, House !

 Não sei se vivo numa bolha. Talvez tenha tido a chance de ter sido "exposto " a esses bens de consumo durante a minha vida( nem mérito, nem demérito).
 Meu pai teve um Rolex Turn-O-Graph do meu nascimento até ter sido assaltado , por uns 30 e tantos anos. Uma hora , compro um igual.
 Sempre fui doido por relógios ( Rolex, nem se fala). Por questões profissionais, as pessoas ao meu redor ou tinham, ou queriam relógios de alta qualidade. Claro que no começo do vida profissional, não dava... mas é o que escreveram aí antes : cada um não tão bom comprado, te afasta na mesma proporção do seu relógio do desejo.
 Levou tempo pro primeiro relógio bacana. Mas ele veio. E os demais também. Virá pra você também, se você se empenhar, ué ! Mas o faça de uma forma leve.
 Eu li no forum sobre uma marca que jamais havia ouvido antes, Baltic Watches. Não mãe recordo do tópico que o citou . Acabei comprando o Diver deles em esquema de kickstarter, já que não tava conseguindo comprar nenhum dos meus 3 targets novos ...
 Vou torcer que você ache seu relógio ( de qualidade ) num preço que você possa pagar, e que saiba reconhecer o esforço colocado pra obtenção dele.

 Boa sorte na procura aí !

 Abraços,

 Aero .

Re:Escolhas de bons automáticos até R$ 1000
« Resposta #102 Online: 08 Abril 2019 às 23:22:56 »


  Vou torcer que você ache seu relógio ( de qualidade ) num preço que você possa pagar, e que saiba reconhecer o esforço colocado pra obtenção dele.

 Boa sorte na procura aí !

Fala, Aero!

Então, no momento estou atrás de um Seiko KS Lord Marvel 36000bph vintage (anos 70) no precinho.
Já estou algum tempo pesquisando ele no eBay.

O GS Hi-Beat 36000bph vintage também era uma boa, mas aí vou precisar desembolsar bem mais $$$$$.

Vamos ver no que vai dar


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk


*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Escolhas de bons automáticos até R$ 1000
« Resposta #103 Online: 09 Abril 2019 às 11:55:55 »
Acho que estou ficando velho e sem paciência pra ler tanta porcaria.

Qualidade até 1000 pila hoje é complicado.

Mas, tem gente que vê qualidade em invicta e homage fedida, então acaba sento subjetivo. A qualidade está nos olhos de quem vê.

Só paga os impostos aí, caga regra.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Escolhas de bons automáticos até R$ 1000
« Resposta #104 Online: 09 Abril 2019 às 14:31:30 »
Pela minha condição financeira atual, vou ficar somente com 03 três relógios, sendo um para trabalhar, outro para final de semana e um para ocasião especial. Vou fazer uma poupança para ir guardando uma grana e quando estiver perto de comprar um Rolex, vou vender os 03 e ficar somente com o Rolex.

Seiko Turtle
Victorinox Inox Titanium
Victorinox Inox Mechanical

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:Escolhas de bons automáticos até R$ 1000
« Resposta #105 Online: 09 Abril 2019 às 15:09:14 »
Tá juntando $$$$$ ? Eu to tentando comprar 1, de 3 modelos . 2 Rolex ou 1 Tudor. Não tem, não acho, sumiram todos.
 Juntando bem juntadinho, quando aparecerem vai comprar o que tiver vontade... porque tá demorando pra surgir , e seminovo tá tudo com preço doido !


 
Pela minha condição financeira atual, vou ficar somente com 03 três relógios, sendo um para trabalhar, outro para final de semana e um para ocasião especial. Vou fazer uma poupança para ir guardando uma grana e quando estiver perto de comprar um Rolex, vou vender os 03 e ficar somente com o Rolex.

Seiko Turtle
Victorinox Inox Titanium
Victorinox Inox Mechanical