Caixa/estojo para relógios

  • 11 Respostas
  • 2893 Visualizações
Caixa/estojo para relógios
« Online: 05 Abril 2019 às 22:17:19 »
Oi pessoal,

Estou procurando uma nova caixa/estojo para relógios, pois os meus quartzo porcaria não cabem mais somente na caixa anterior.
Já possuo uma do mesmo modelo abaixo e pesquisei mas parece ser a melhorzinha que achei. Ela é de madeira, forrada e com almofadas de camurça, divisórias fixas de madeira, tampa de vidro e trava. É vendida pela totalluxo.

Vocês tem alguma sugestão? Onde armazenam seus relógios? Acho as caixas originais dos relógios muito legais, mas ocupam muito espaço.

Se tiverem sugestões eu agradeço!





Abraço,
Paulo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #1 Online: 05 Abril 2019 às 22:32:11 »
Fala, Paulo, boa noite.
Não vi se você está Em SP, mas caso esteja, nas feiras de antiguidade costumam aparecer coisas legais. A que eu tenho, ganhei da esposa e ela achou no Mercado Livre.
Tenho visto umas bonitas em algumas tabacarias, vale a pena xeretar nessas lojas.
E é mais prático que deixar nas caixas originais, além de ocupar menos espaço.
Boa sorte na procura,

Aero.

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #2 Online: 05 Abril 2019 às 22:45:42 »

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #3 Online: 05 Abril 2019 às 22:51:54 »
Boa, posso colocar onde fica a geladeira hoje!! Kkkkk

Meus magnum e technos vão ficar lindos aí!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #4 Online: 06 Abril 2019 às 09:09:49 »
Procure uma que as almofadas fiquem paradas e justas.

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Caixa/estojo para relógios
« Resposta #5 Online: 06 Abril 2019 às 09:43:01 »
A história das caixas já foi bastante discutida aqui.
Todos juntos o ladrao vai ficar feliz, achar fácil e levar tudo de uma vez.. (vide caixa recentemente encontrada no meio da rua em SP) todos separados se tiver demais vai ficar maluco sem saber onde estão..
sobre cuidados, ideal evitar humidade excessiva com sílica gel ou material próprio (tipo os envelopes pra caixas de charutos) .. eu não uso nada disso, tenho uma caixa destas da foto de madeira com tampa de vidro q cabem 15 e os q sobram jogo na gaveta abaixo de onde fica a caixa..
O maior perigo q sofrem meus relógios são meus filhos, q vez ou outra aparecem na sala com um no pulso me perguntando se eles já podem usar...

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #6 Online: 06 Abril 2019 às 10:15:31 »
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recentemente passei a colocar a sílica, antes não tinha essa atenção. Fora isso vai na caixa normal, que foi comprada do ML e me serve muito bem

Vinicius

Abraços!
Vinicius

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #7 Online: 06 Abril 2019 às 10:26:20 »
A história das caixas já foi bastante discutida aqui.
Todos juntos o ladrao vai ficar feliz, achar fácil e levar tudo de uma vez.. (vide caixa recentemente encontrada no meio da rua em SP) todos separados se tiver demais vai ficar maluco sem saber onde estão..
sobre cuidados, ideal evitar humidade excessiva com sílica gel ou material próprio (tipo os envelopes pra caixas de charutos) .. eu não uso nada disso, tenho uma caixa destas da foto de madeira com tampa de vidro q cabem 15 e os q sobram jogo na gaveta abaixo de onde fica a caixa..
O maior perigo q sofrem meus relógios são meus filhos, q vez ou outra aparecem na sala com um no pulso me perguntando se eles já podem usar...

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #8 Online: 06 Abril 2019 às 19:43:39 »
Oi pessoal,

Estou procurando uma nova caixa/estojo para relógios, pois os meus quartzo porcaria não cabem mais somente na caixa anterior.
Já possuo uma do mesmo modelo abaixo e pesquisei mas parece ser a melhorzinha que achei. Ela é de madeira, forrada e com almofadas de camurça, divisórias fixas de madeira, tampa de vidro e trava. É vendida pela totalluxo.

Vocês tem alguma sugestão? Onde armazenam seus relógios? Acho as caixas originais dos relógios muito legais, mas ocupam muito espaço.

Se tiverem sugestões eu agradeço!

A Vivara tem caixas de relógio. Eu comprei a minha lá na promoção de Black Friday. Boa qualidade e preço bom

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #9 Online: 06 Abril 2019 às 19:53:13 »
Eu não uso caixa e nunca usarei... aquele ditado de nunca deixar todos os ovos na mesma cesta vale pra relogios e investimentos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #10 Online: 06 Abril 2019 às 19:54:12 »
Relógio escondido pela casa toda....kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Caixa/estojo para relógios
« Resposta #11 Online: 06 Abril 2019 às 20:24:42 »
Kkkkkkkkkkk cada uma...

Vinicius

Abraços!
Vinicius