Espaço de discussões > Fórum principal

300 mil mensagens postadas no FRM

<< < (2/6) > >>

R.H.P:
Marca sensacional... Parabéns Flávio... Espero que nosso espaço dure bastante ainda...

Abraços,

lucasom:
Parabéns aos envolvidos.

Praticamente tudo que sei sobre relógios, aprendi pesquisando antigas postagens daqui.

ejr888:
Parabéns mestre.

Vinte anos é bastante tempo. Nesta época nem sabia para que servia internet. Para mim era pesquisar e configurar carros no estrangeiro em configurações impensáveis no Brasil.

Também sinto hoje que a dinâmica do relacionamento humano mudou muito conforme expressado no texto. As coisas parecem que perderam a graça, vc vê que na realidade não é o encanto que pareceu na telinha. Da forma analógica era mais gostoso de viver, de esperar dias para contar algo para um amigo ou para a família. Hoje é instantâneo via WhatsApp direct. Fora a ansiedade o medo da reação.

Mas é para frente que se anda e que venham mais 100 anos de FRM.

Adriano:
Poxa vida, realmente um número impressionante. Parabéns ao Flávio e à "entidade" FMR. E meus agradecimentos, acima de tudo. Parte do que sou devo ao fórum, sem demagogia barata. Aprendi muito aqui. Comecei aqui, na verdade, e foi o que manteve alimentado o meu interesse neste hobby que virou profissão.

Abraços a todos!

Adriano

RSAM:
Parabéns ao FRM e a todos os envolvidos! Espaço muito importante para nós, amantes dessa arte que é a relojoaria.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa