Relógios BVLGARI

  • 51 Respostas
  • 20197 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #40 Online: 17 Agosto 2012 às 13:20:13 »
Sobre os movimentos. Não, a Bulgari não é uma manufatura e muito menos modifica seus movimentos, o que é feito por terceiros. Normalmente usam ETAs cronômetro, na melhor configuração. Algumas vezes, usam ETAs com módulos complicados feitos por terceiros (caso do relógio do meu irmão, cujo módulo GMT é feito pela Depraz). Às vezes, usam movimentos de nível bem superior, mas também feitos por terceiros (exemplo o Calibro 303, que não é deles, APESAR DE ELES DIZEREM QUE SIM, mas feito pela Frederic Piguet. Mas não feito de forma exclusiva, já que o mesmo Piguet equipa, por exemplo, Blancpain, Audemars Piguet, etc).


Flávio

Ué? Chefe, você não considera o Calibre 168 de manufatura ou pelo menos exclusivo? Se não, por quê?

Visitei o "magnânimo" estande deles na Baselworld de 2010 quando lançaram esse calibre e sempre tive entendido na minha cabeça que ele é um calibre de manufatura. Ok ok, feito pela Leschot, comprada por eles. Mas no contexto do que hoje o mundo considera "calibre de manufatura", concorde ou não (nem eu concordo), ele é "de manufatura".

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #41 Online: 17 Agosto 2012 às 17:45:02 »
Adriano, nem sei qual é esse calibre! hahahaha


Flávio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #42 Online: 06 Setembro 2012 às 22:59:34 »
Retomando os testes do "excelente" movimento que equipa o Longines, cujo saco nem tenho mais para enviar para revisão ou coisa que o valha, já que ele já foi para fazer isso várias vezes, nunca resolve o problema. O relógio tinha sido usado por mim a semana inteira passada (diga-se, atrasando horrores!). Coloquei no Orbita Sparta na maior velocidade (um giro a cada 10 minutos). E lá ele ficou de ontem para hoje. Ao sair de casa, meio dia, desliguei o WW. 9 horas da noite o relógio parou, simples assim. A reserva de marcha dele é de 10 horas, não mais do que isso.

Flávio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #43 Online: 06 Setembro 2012 às 23:08:16 »
Caraca Flávio, vende ele!



























Pro seu pior inimigo! ;D
Membro do RedBarBrazil

Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #44 Online: 11 Setembro 2012 às 21:27:50 »
Já tive a oportunidade de comprar 2 em situações diferentes mas não tive coragem, por serem relogios usados e o encaixe da pulseira ser diferenciado eu fiquei com medo de gastar muito $$$ comprando uma pulseira nova e acabei desistindo.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #45 Online: 14 Setembro 2012 às 20:38:19 »
Falando no capeta, ele apareceu hoje no The Purists!

http://bulgari.watchprosite.com/?show=nblog.post&ti=813938&fi=1051


Flávio

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Relógios BVLGARI
« Resposta #46 Online: 14 Setembro 2012 às 23:05:01 »
Falando no capeta, ele apareceu hoje no The Purists!

http://bulgari.watchprosite.com/?show=nblog.post&ti=813938&fi=1051


Flávio


que mecanismo bonito!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re:Relógios BVLGARI
« Resposta #47 Online: 12 Agosto 2021 às 21:22:57 »
E muito bom os produtos da bvlgari inclusive esses relógios muito top!

Abraços
Wanderlei Alves

Re:Relógios BVLGARI
« Resposta #48 Online: 13 Agosto 2021 às 12:24:23 »
Já pensei muito seriamente em pegar um Bvlgari, mas o que me afastou foi exatamente o que eu acho mais legal nele: a pulseira.

Sempre gostei demais do Bvlgari Diagono (aquele mais antiguinho mesmo), mas a pulseira de borracha proprietária, sempre me assusta um pouco.
@watches.in.sampa

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relógios BVLGARI
« Resposta #49 Online: 13 Agosto 2021 às 14:09:42 »
Há muitos modelos com bracelete só em metal. Meu irmão, aliás, tem um Gmt deles dos anos 2000 que acho bem legal e hoje se compra "barato", na faixa dos 5 conto.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Relógios BVLGARI
« Resposta #50 Online: 13 Agosto 2021 às 15:41:45 »
my 2 cents..... acho estes relogios bem legais, principalmente o scuba, mas tem que ser no bracelete porque as pulseiras de borracha alem de voce só conseguir usar as proprietarias são dificeis de achar e custam uma bica.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Relógios BVLGARI
« Resposta #51 Online: 16 Agosto 2021 às 07:11:12 »
Há muitos modelos com bracelete só em metal. Meu irmão, aliás, tem um Gmt deles dos anos 2000 que acho bem legal e hoje se compra "barato", na faixa dos 5 conto.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

O problema é que eu acho que metade do "charme" dos relógios da Bvlgari é exatamente o design da pulseira de borracha hahahaha

@watches.in.sampa