Helpzinho

  • 11 Respostas
  • 3012 Visualizações
Helpzinho
« Online: 25 Julho 2019 às 15:59:31 »


Amigos,

Tenho um Timex Ironman antigo mas uso bastante pra fazer gin´stica e pra nadar e não ficar batendo outros relojinhos melhores.
Mas a pulseira está no finzinho e escrevi pra Timex, que me indicou a assistência da tecnhos que me respondeu em 4 ou 5 e-mails que não. Daí comprei uma no Ebay, paguei, esperei e está parada no tracking desde 8 de Julho (expedited), ou seja, entrou no Brasil e pufff.

O que posso fazer pra evitar ter que comprar outro relógio inteiro?

Obrigado, abrasss, gabriel


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Helpzinho
« Resposta #1 Online: 25 Julho 2019 às 16:18:17 »
Esperar não é uma solução?

Qualquer coisa, tenta usar barbante, kkk...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Helpzinho
« Resposta #2 Online: 25 Julho 2019 às 16:21:44 »
Esperar não é uma solução?

Qualquer coisa, tenta usar barbante, kkk...

kkkkkkkkkkk
Membro do RedBar Brazil

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Helpzinho
« Resposta #3 Online: 25 Julho 2019 às 16:44:03 »
Sinal para abandonar o relogio de vez  ;D

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Helpzinho
« Resposta #4 Online: 26 Julho 2019 às 08:14:06 »
Pega um Gshock baratinho pra esse tipo de uso.
Sempre que precisar acha todas peças dele fácil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Helpzinho
« Resposta #5 Online: 26 Julho 2019 às 09:03:14 »
já escutei o mesmo de uma pessoa que comprou um relógio Tommy.. problema com a pulseira que tem encaixe diferente/peculiar à caixa.. e falta total de informações sobre assistência, ida à AT da technos que orientoiu ir em outra que orientou voltar na technos.. a loja que vende não pode fazer nada.. enfim.. uma tragédia.. pior é ouvir da pessoa: Adoro este relógio!! é excelente este relógio!! mas por causa disso vou ter q dar pra alguem!!! eu na hora pedi licença e sai do local!! Abraços...

Re:Helpzinho
« Resposta #6 Online: 26 Julho 2019 às 09:10:55 »
Pode parecer óbvio, mas no ML não tem pra vender?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Helpzinho
« Resposta #7 Online: 26 Julho 2019 às 09:24:30 »
Também acho que o ML resolve essa parada.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Helpzinho
« Resposta #8 Online: 26 Julho 2019 às 10:54:34 »

Amigos,

Tenho um Timex Ironman antigo mas uso bastante pra fazer gin´stica e pra nadar e não ficar batendo outros relojinhos melhores.
Mas a pulseira está no finzinho e escrevi pra Timex, que me indicou a assistência da tecnhos que me respondeu em 4 ou 5 e-mails que não. Daí comprei uma no Ebay, paguei, esperei e está parada no tracking desde 8 de Julho (expedited), ou seja, entrou no Brasil e pufff.

O que posso fazer pra evitar ter que comprar outro relógio inteiro?

Obrigado, abrasss, gabriel



dá uma martelada nele e compra um garmin fenix que da para usar com nato!!!!  ;D ;D mas faz como eu fiz, compra o fenix s 42mm que é o feminino, veste super bem, e usa natos 20mm que voce deve ter em casa!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Helpzinho
« Resposta #9 Online: 26 Julho 2019 às 11:18:14 »
Este baguio aqui....


Membro do RedBarBrazil

Re:Helpzinho
« Resposta #10 Online: 26 Julho 2019 às 15:15:50 »


Bones,

Eu uso pra fazer ginástica e fico esbarrando nos aparelhos e etc, e quando dá tempo, ainda pulo nas piscina para fazer uns metrinhos, não merece mais do que esse relógio mesmo...Mas agradeço a dica, o Garmin é bem bonitinho.

Amigos,

Não, no Mercado Livre aparentemente tem apenas pra modelos mais novos, e não se dizer se encaixariam.

Como eu sou um pentelho teimoso, fui no mesmo cara no Ebay e comprei de novo a porra da pulseira, mas não tenho tido sorte com envios internacionais, em Dezembro comprei uma Nato do Ákos da PhenomeNato e deu zica, reclamei e o cara mandou outra, até hoje não chegaram. Devem estar as três no céu do Correio Brasileiro.

Abrasss, gabo


Re:Helpzinho
« Resposta #11 Online: 26 Julho 2019 às 18:49:52 »

Bones,

Eu uso pra fazer ginástica e fico esbarrando nos aparelhos e etc, e quando dá tempo, ainda pulo nas piscina para fazer uns metrinhos, não merece mais do que esse relógio mesmo...Mas agradeço a dica, o Garmin é bem bonitinho.

Amigos,

Não, no Mercado Livre aparentemente tem apenas pra modelos mais novos, e não se dizer se encaixariam.

Como eu sou um pentelho teimoso, fui no mesmo cara no Ebay e comprei de novo a porra da pulseira, mas não tenho tido sorte com envios internacionais, em Dezembro comprei uma Nato do Ákos da PhenomeNato e deu zica, reclamei e o cara mandou outra, até hoje não chegaram. Devem estar as três no céu do Correio Brasileiro.

Abrasss, gabo
Amigo desisti de comprar nato fora do país e mandar pra cá.... as minhas não chegam de jeito nenhum compro agora só dos muambeiros. É  mais caro sim , mas em dois dias estão na minha casa. Pra mim falou correios e envio internacional tenho alergia. Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk