Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço

  • 42 Respostas
  • 10207 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #20 Online: 24 Outubro 2019 às 09:19:20 »
Muito bom esse artigo do Hodinkee... o articulista se enrolando pacas pra não dizer que o relógio é feio, kkkkkkk...

"Without a genuine working crystal ball it's impossible to say what the reaction of customers will be over the long term (and we ought to bear in mind that both the Royal Oak and Nautilus took time to find their respective audiences as well)..."

"I mention this because at first glance, the Odysseus can be a startling, even shocking, experience (...)"

"It is a truism in watch design (and I'm sure elsewhere) that a new design can take time to find its audience."

"(...) we shouldn't be surprised if there is a getting-to-know-you period,..."
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #21 Online: 24 Outubro 2019 às 09:50:11 »
Horroroso esse bracelete, de sangrar os olhos. Parece de um Oris que eu tinha e nunca usei. O dia e data não combinaram, nunca deviam ter colocado - e ainda teve gente que viu antes falando que lembrava o Zeitwerk.  ::)

O relógio parece um Saxonia que vai à academia, mas é mais alto que um 1815 Annual sem nem metade das complicações. Nem assim conseguiram deixar abaixo dos 10mm pro modelo ficar mais elegante. Pelo menos subiram pra 28.000 bph, se isso consola alguém.

Queria um relógio nesse estilo, mas, pelo jeito, vou acabar esperando a Moser lançar um Pioneer menor.

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #22 Online: 24 Outubro 2019 às 09:59:18 »
Não achei feio, mas não valeu todo o fuzz...

O bracelete sim, é mais feio que cagar de bruços

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #23 Online: 24 Outubro 2019 às 10:12:34 »
Achei bem "ok". Podiam meter logo uma pulseira de borracha.

O que erraram mesmo foi em criar toda essa tensão de antecipação. Isso, às vezes, faz toda a diferença. Se o lançamento tivesse sido mais low-profile, talvez tivesse menos torcidas de nariz.

Abs.,

Adriano

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #24 Online: 24 Outubro 2019 às 10:24:43 »
Achei ok tb.. o bracelete em si (o desenho) e a junção com a caixa poderiam ser melhores.. assim como o fecho do bracelete, mais integrado e “escondido” no próprio bracelete.. realmente o hype antecipado neste caso atrapalhou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #25 Online: 24 Outubro 2019 às 10:28:51 »
Na lista acima dos relógios de aço com mostrador azul tem pelo menos uns 5 mais bonitos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #26 Online: 24 Outubro 2019 às 11:04:57 »
Que bracelete horrível!

Era melhor ter seguido a concorrência em sua preguiça e "inovado" com mais uma cópia do Royal Oak ou do Nautilus.

O conceito de esportividade passou longe, me admira terem aprovado. Decepção desse aí só não foi maior que a do Code da AP.  :-X

"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #27 Online: 24 Outubro 2019 às 11:11:42 »
Falam que o bracelete é integrado, mas não é não. É só olhar a foto da parte traseira do relógio e você vê ali os acesso aos pinos para retirada do bracelete, como em qualquer relógio. Dá sim pra meter uma pulseira de borracha ali, e não duvido que a Lange ofereça essa opção em breve. Talvez deixe o relógio menos esquisito.

Não afirmam que é um relógio 'esportivo', mas considerando-se a linha da marca, ele poderia se situar nessa categoria sim. E o que faz um segundeiro não-central em um relógio com pretensões esportivas? Coisa mais amadora...

Detestei o desenho assimétrico da caixa, e não pela assimetria em si, mas sim porque ficou feio mesmo. Se a Lange é tão orgulhosa da sua engenharia, deveria integrar o ajuste do dia/data na coroa, e não com botões extras, assim evitaria esse desenho feio, necessário para esconder os botões.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #28 Online: 24 Outubro 2019 às 12:16:01 »
Bom dia!!


No meu ver, ficou bom o relógio.

Mas cagaram no bracelete, teimaram em não fazer nada integrado ao design da caixa como manda o figurino.

Vai ser como a picape X da Mercedes, uma cagada homérica de engenharia.
Mas os alemães rápidos e eficientes irão melhorar o produto pois vejo que deixaram muito espaço de sobra e muita aresta para aparar até atingir o estado da arte.
« Última modificação: 24 Outubro 2019 às 12:19:44 por ejr888 »

*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #29 Online: 24 Outubro 2019 às 13:13:34 »
Internet não perdoa

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #30 Online: 24 Outubro 2019 às 14:02:46 »
Não quero nem ver o que vão postar no Hodonkee...

Abs.,

Adriano

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #31 Online: 24 Outubro 2019 às 18:03:02 »
Em algumas fotos reais circulando no IG o relógio fica mais apresentável - tirando o bracelete, cujo tamanho realça ainda mais e fica ridículo. É como se botasse um bracelete de ~26mm em uma caixa de 40.

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #32 Online: 25 Outubro 2019 às 10:42:52 »
Fotos de um usuário do WUS:









Achei que melhorou bastante, principalmente por ser de dentro da AD (onde a luz artificial costuma avacalhar principalmente fotos). Reparem que mal dá pra ver que o 60 é vermelho, as cores ficaram bem lavadas.

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #33 Online: 25 Outubro 2019 às 11:05:46 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #34 Online: 25 Outubro 2019 às 16:03:34 »
Lixo




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #35 Online: 25 Outubro 2019 às 16:36:24 »
Artigo fresquinho no SJX que detalha o relógio e três aspectos técnicos que são uma novidade na Lange.
O primeiro deles é que as garras não são soldadas na caixa ou essa é usinada integralmente: as garras são parafusadas na caixa (vejam o esquema técnico no artigo); depois, o balanço aumentou de tamanho pois, pela primeira vez, a Lange colocou os parafusos de ajuste para DENTRO do aro, não para FORA, o que diminui a resistência do ar e melhora o momento de inércia; finalmente, o balanço é apoiado em ponte dupla, como na Rolex. As críticas que o SJX fez são as mesmas que a galera aqui já tinha feito: preço, um pouco elevado para algo em aço, mesmo comparando com os relógios da própria Lange e... O Bracelete que, conquanto muito bem feito, parece deslocado no relógio.

https://watchesbysjx.com/2019/10/lange-sohne-odysseus-datomatic-review.html

Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #36 Online: 25 Outubro 2019 às 20:20:49 »
Se o relógio é uma cópia como os novos piaget’s e chopard’s vocês reclamam,  se é original e autêntico também reclamam. Este é o primeiro Esporte- Elegante original a ter sido apresentado nos últimos anos - like it or not.

Lembrando que o Royal Oak e o Nautilus também não foram bem recebidos pela crítica quando lançados.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #37 Online: 26 Outubro 2019 às 00:35:05 »
Se o relógio é uma cópia como os novos piaget’s e chopard’s vocês reclamam,  se é original e autêntico também reclamam. Este é o primeiro Esporte- Elegante original a ter sido apresentado nos últimos anos - like it or not.

Lembrando que o Royal Oak e o Nautilus também não foram bem recebidos pela crítica quando lançados.

Só não entendi o que esse Lange tem de original...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #38 Online: 26 Outubro 2019 às 07:11:33 »
A assimetria no desenho da caixa já matou a peça para mim, o resto é ok.

Mas concordo com o Adriano, esse hype todo antes do lançamento gerou uma expectativa desnecessária que acabou evidenciando ainda mais os "defeitos" da peça.


Re:Somebody told me: Lange vai anunciar modelo esportivo em aço
« Resposta #39 Online: 27 Outubro 2019 às 13:53:02 »

E ainda falta o Piaget Polo S

Mas quanta criatividade e inovação destas marcas, fico até enjoado de ver... Eu realmente não devo ter a menor sensibilidade para não me animar com estes designs "copiou X colou".  ;D ;D ;D