Omega Seamaster Diver 300m James Bond Edição Limitada

  • 4 Respostas
  • 1834 Visualizações
Omega Seamaster Diver 300m James Bond Edição Limitada
« Online: 21 Outubro 2019 às 12:01:36 »
Adoro livros e filmes de espionagem, e como não poderia deixar ser... Sou um grande fã dos filmes do agente 007, Bond... James Bond... Achei este relógio lindo e com alguns balangandãs que devem agradar muitos fãs de relógios e da franquia mais antiga do cinema, ainda na ativa até hoje. E o preço sugerido de 25.600,00, não achei nenhum absurdo.

Como não achei nenhum review decente, segue o link de divulgação da Omega:

https://www.omegawatches.com/pt/watches/seamaster/diver-300-m/james-bond-limited-edition/product

Abraços,

Jefferson.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster Diver 300m James Bond Edição Limitada
« Resposta #1 Online: 21 Outubro 2019 às 12:13:38 »
Eu sei lá se gosto dessas edições limitadas James Bond da Omega. E... Convenhamos, "apenas" 7007 exemplares no mundo não é tão "apenas" assim. Mas para quem curte James Bond, colecionismos, etc...

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster Diver 300m James Bond Edição Limitada
« Resposta #2 Online: 21 Outubro 2019 às 12:19:00 »
Também sou fã do James Bond, meu primeiro relógio suiço foi exatamente um Omega Seamaster 300m (embora tivesse a complicação GMT), mas confesso que não gostei dessa edição comemorativa aí. Sei lá, acho que tem detalhes muito chamativos para ser o relógio de um espião  ;D
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Omega Seamaster Diver 300m James Bond Edição Limitada
« Resposta #3 Online: 21 Outubro 2019 às 12:52:31 »
Eu sei lá se gosto dessas edições limitadas James Bond da Omega. E... Convenhamos, "apenas" 7007 exemplares no mundo não é tão "apenas" assim. Mas para quem curte James Bond, colecionismos, etc...

Flávio, confesso que eu adoro, estou aqui babando... Pois é, não é tão exclusivo assim, mas pelo menos ficou num preço que achei razoável.

Abraços,

Jefferson.

Re:Omega Seamaster Diver 300m James Bond Edição Limitada
« Resposta #4 Online: 21 Outubro 2019 às 12:55:36 »
Também sou fã do James Bond, meu primeiro relógio suiço foi exatamente um Omega Seamaster 300m (embora tivesse a complicação GMT), mas confesso que não gostei dessa edição comemorativa aí. Sei lá, acho que tem detalhes muito chamativos para ser o relógio de um espião  ;D

Hahaha... Verdade!