Novos Omega Constellation

  • 9 Respostas
  • 3093 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Novos Omega Constellation
« Online: 15 Janeiro 2020 às 15:30:05 »
Os Constellation mudaram várias vezes durante sua existência, sendo que os padrões "Pie Pan", "C" e "Double Eagle" determinam as décadas. E o atual parece ainda meio "perdido" nos anos 80 pois, assim como os "Cindy Crowford" dos anos 90, é mera atualização do desenho Double Eagle. Ruim? Eh... Olha que curioso... Eu achava que esse relógio estava datado, mas ao conversar com o CEO para a Omega Brasili há alguns anos, este me informou que o modelo ainda era o mais vendido da marca. Como, perguntei, se nunca vi ninguém usando um? Ninguém ocidental, porque vende igual água no oriente! Mas eu continuava o achando datado. Até que... Faz uns dois anos, naquele movimento pendular que é a moda, os relógios com braceletes integrados, puxados pelo bling que se tornou o Royal Oak, voltaram a ser cool. E, então, voltei a achar esses relógios legais, pois, querendo ou não, são fininhos para os padrões atuais da Omega, com bracelete integrado, etc. Deram um up nos novos braceletes, que agora são todos chanfrados, a exemplo dos seus irmão mais ricos da AP, Patek e Vacheron. Curti

https://www.hodinkee.com/articles/the-omega-constellation-gents-collection-now-with-updated-designs

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #1 Online: 15 Janeiro 2020 às 15:43:09 »
Já vi ao vivo 2 vezes nos braços de 2 idosos. Nunca gostei e continuo não gostando.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #2 Online: 15 Janeiro 2020 às 17:29:03 »
Eu já gostava do desenho anterior da caixa e bracelete e gostei ainda mais deste, já que resolveram o maior problema que eu via nesta linha: os mostradores eram muito grosseiros, literalmente: índices e ponteiros muito largos. Neste aí deram uma afinada, e ficou legal.

E, por incrível que pareça, a versão TT também me agradou (algo raríssimo).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #3 Online: 16 Janeiro 2020 às 09:14:06 »
Eu sempre achei bonitos os "modernos" Constellation. Porém, no meu pulso, qualquer versão, de qualquer tamanho, sempre me deu a impressão de que estou usando o relógio da minha mãe. Essa é a melhor descrição da minha impressão sobre os Constellation modernos. E o autor do texto sinaliza algo semelhante.

Abs.,

Adriano

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #4 Online: 16 Janeiro 2020 às 14:55:04 »
Eu sempre achei bonitos os "modernos" Constellation. Porém, no meu pulso, qualquer versão, de qualquer tamanho, sempre me deu a impressão de que estou usando o relógio da minha mãe. Essa é a melhor descrição da minha impressão sobre os Constellation modernos. E o autor do texto sinaliza algo semelhante.

Abs.,

Adriano

Idem, embora admita que esses novos melhoraram bem.

Mesmo assim não fazem minha cabeça.


*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #6 Online: 30 Janeiro 2020 às 11:21:57 »
Melhoraram, mas, ainda prefiro os meus antigos.


*

Offline Quark

  • **
  • 92
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #8 Online: 17 Fevereiro 2020 às 10:51:40 »
Piorou o que era ruim...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Constellation
« Resposta #9 Online: 23 Julho 2020 às 14:12:00 »
Acho que quanto mais fotos vejo, pior fica, mesmo no "cores do Atlético Mineiro"... De fato, conforme comentário que li, parece um Swatch Irony.


https://www.ablogtowatch.com/omega-constellation-gents-41mm-watch-hands-on/