Autor Tópico: Apple vende mais que TODA indústria Suíça.  (Lida 1089 vezes)

Offline Cosentino

• Membro de honra
    • Ver perfil
Re:Apple vende mais que TODA indústria Suíça.
« Resposta #40 Online: 14 Fevereiro 2020 às 09:50:22 »
Ainda não me informei direito, mas pretendo comprar uma smart pulseira para usar no outro braço (afinal temos dois  ;D). Não cumpre 100% do papel do smart watch, mas avisa quanto entram mensagens, ligações, informa tempo e temperatura,etc.
Acho uma solução bem legal para aderir a ambas tecnologias, sem ficar muito ridículo, e como disse o colega, passa a ser um serviço pago, uma vez que esse tipo de pulseira(salvo engano) dura em torno de um ano.
« Última modificação: 14 Fevereiro 2020 às 09:56:13 por Cosentino »

Offline CSM

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: 14 Fevereiro 2020 às 11:46:58 »
Ainda não me informei direito, mas pretendo comprar uma smart pulseira para usar no outro braço (afinal temos dois  ;D). Não cumpre 100% do papel do smart watch, mas avisa quanto entram mensagens, ligações, informa tempo e temperatura,etc.
Acho uma solução bem legal para aderir a ambas tecnologias, sem ficar muito ridículo, e como disse o colega, passa a ser um serviço pago, uma vez que esse tipo de pulseira(salvo engano) dura em torno de um ano.

é..... fica só um pouco ridiculo  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

Offline Cosentino

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: 14 Fevereiro 2020 às 12:41:24 »
é..... fica só um pouco ridiculo  ;D ;D ;D

abraços
;D ;D ;D
Gostei do MI Band 4..
https://www.youtube.com/watch?v=FypjfrN7D-I

Offline Aero

• Membro Sênior
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: 14 Fevereiro 2020 às 13:21:08 »
Cosentino, boa tarde,

Eu comprei essa Mi Band. É ...OK. Se for usar pra correr, tem que sair com o telefone senão a marcação de Km e de pace não funciona direito, numa margem absurda de erro. E se a sua acuidade visual ( enxergabilidade, kkkk) não estiver boa... não vai enxergar na corrida os dados direito.
O display é pequenininho.
Usei pra monitorar qualidade de sono , linkado com o celular. Pra isso , funcionou bem.
Já foi pra gaveta ou pro pulso do filhote. Melhor ficar nos Garmin se a intenção for pra uso esportivo.

Aero.

Offline Cosentino

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: 14 Fevereiro 2020 às 13:56:19 »
Cosentino, boa tarde,

Eu comprei essa Mi Band. É ...OK. Se for usar pra correr, tem que sair com o telefone senão a marcação de Km e de pace não funciona direito, numa margem absurda de erro. E se a sua acuidade visual ( enxergabilidade, kkkk) não estiver boa... não vai enxergar na corrida os dados direito.
O display é pequenininho.
Usei pra monitorar qualidade de sono , linkado com o celular. Pra isso , funcionou bem.
Já foi pra gaveta ou pro pulso do filhote. Melhor ficar nos Garmin se a intenção for pra uso esportivo.

Aero.
Fala Aero,
Tranquilo?
O objetivo principal é receber notificações, e usar os itens não esportivos que o a pulseira oferece. Não uso relógio na rua por motivos de segurança(vai no bolso do terno), e não fico tirando o celular toda hora do bolso, principalmente quando me desloco para o trabalho (viajo em um ônibus que alugamos uma hora e vinte todos os dias), então, posso ver as horas, ouvir musicas pelos airdots, trocar se precisar, ver se estão me ligando, ou se quero olhar uma mensagem recebida, tirando isso, o passômetro pode ser útil, o controle cardíaco, queima de calorias, etc., mas não tenho o foco nos esportes. Faço spinning em casa todos os dias antes do trabalho, e o que preciso já está no equipamento. Abs

Offline ManuelAlceu

• Iniciante
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #45 Online: 14 Fevereiro 2020 às 14:35:15 »
Olá Foristas,
Sou novo aqui, mas desejo dar o meu pitaco nessa situação. Acho que após usar Relógios de corda manual, Automáticos, Quartz, ProTreks, Suunto e Garmin. Parece que o ser humano médio (no sentido de que não é amante de relógios), partiu para "evoluir" mais ainda. Tive de todos e achava que nada seria melhor do que um Suunto ou Garmin, mas não podia usá-lo socialmente. Até que ganhei um SportGear3 da Samsung, a pulseira era horrível, troquei por uma de melhor aparência que apesar de silicone aparenta ser de couro e resolvi usar o brinquedo, filhote do celular. Pois bem fui nadar com ele e ele marcou bem próximo do meu Garmin Swim, achei legal. Mesmo nadando ele recebe mensagens do WhatsApp, legal. O PVD dele é show ainda não desbotou nem arranhou em 3 anos de uso esportivo. Para caminhar não tiro o celular da mochila, de GPS até monitoramento cardíaco o brinquedo faz. Alem de servir de mouse e outras frescuras de vários Apps controladores do que se come ou bebe. Bem é legal, mas pode viciar, entretanto por mais que eu queira, não consigo ir a nenhum lugar sério com ele e nem considerá-lo como relógio. Para mim é como se eu estivesse com um controle remoto do meu celular. Acho que Relógio é uma coisa e SW é outra coisa. Mas isso é uma visão minha, tal como relógio de quartz é mais um computador do que um relógio no meu ponto de vista. Mas acho tudo muito bacana e acredito que cada um sabe o que mais lhe convêm em cada ocasião ou fase da vida. Mas que vicia, vicia.  ;D

Offline Cosentino

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: 14 Fevereiro 2020 às 14:41:02 »
Fala Aero,
Tranquilo?
O objetivo principal é receber notificações, e usar os itens não esportivos que o a pulseira oferece. Não uso relógio na rua por motivos de segurança(vai no bolso do terno), e não fico tirando o celular toda hora do bolso, principalmente quando me desloco para o trabalho (viajo em um ônibus que alugamos uma hora e vinte todos os dias), então, posso ver as horas, ouvir musicas pelos airdots, trocar se precisar, ver se estão me ligando, ou se quero olhar uma mensagem recebida, tirando isso, o passômetro pode ser útil, o controle cardíaco, queima de calorias, etc., mas não tenho o foco nos esportes. Faço spinning em casa todos os dias antes do trabalho, e o que preciso já está no equipamento. Abs
Em tempo, o display mudou bastante no 4.

Offline Cosentino

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: 14 Fevereiro 2020 às 14:43:29 »
Olá Foristas,
Sou novo aqui, mas desejo dar o meu pitaco nessa situação. Acho que após usar Relógios de corda manual, Automáticos, Quartz, ProTreks, Suunto e Garmin. Parece que o ser humano médio (no sentido de que não é amante de relógios), partiu para "evoluir" mais ainda. Tive de todos e achava que nada seria melhor do que um Suunto ou Garmin, mas não podia usá-lo socialmente. Até que ganhei um SportGear3 da Samsung, a pulseira era horrível, troquei por uma de melhor aparência que apesar de silicone aparenta ser de couro e resolvi usar o brinquedo, filhote do celular. Pois bem fui nadar com ele e ele marcou bem próximo do meu Garmin Swim, achei legal. Mesmo nadando ele recebe mensagens do WhatsApp, legal. O PVD dele é show ainda não desbotou nem arranhou em 3 anos de uso esportivo. Para caminhar não tiro o celular da mochila, de GPS até monitoramento cardíaco o brinquedo faz. Alem de servir de mouse e outras frescuras de vários Apps controladores do que se come ou bebe. Bem é legal, mas pode viciar, entretanto por mais que eu queira, não consigo ir a nenhum lugar sério com ele e nem considerá-lo como relógio. Para mim é como se eu estivesse com um controle remoto do meu celular. Acho que Relógio é uma coisa e SW é outra coisa. Mas isso é uma visão minha, tal como relógio de quartz é mais um computador do que um relógio no meu ponto de vista. Mas acho tudo muito bacana e acredito que cada um sabe o que mais lhe convêm em cada ocasião ou fase da vida. Mas que vicia, vicia.  ;D
"como se eu estivesse com um controle remoto do meu celular."
De acordo Manuel.

Offline TUZ40

• Administrador
  • Membro de honra
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
« Resposta #48 Online: 14 Fevereiro 2020 às 17:00:59 »
A MiBand 4 é uma excelente escolha Cosentino. Vai atender a sua demanda,é bem discreta e tem um preço imbatível.

Comprei uma para minha filha logo que lançou, ela adora.

O que é muito bacana nela é que a bateria dura bastante, para quem tem medo de ter que carregar todos os dias.
"All your base are belong to us"

Offline Cosentino

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: 14 Fevereiro 2020 às 17:52:41 »
A MiBand 4 é uma excelente escolha Cosentino. Vai atender a sua demanda,é bem discreta e tem um preço imbatível.

Comprei uma para minha filha logo que lançou, ela adora.

O que é muito bacana nela é que a bateria dura bastante, para quem tem medo de ter que carregar todos os dias.
Valeu Arthur!!
Parece que em média a bateria dura 20 dias.  ;)
Abs

Offline fbmj

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #50 Online: Hoje às 11:28:37 »

Vídeo interessante sobre o tema.
Ainda acho os smartwatches apenas uma evolução disso aqui:

Já foi uma febre, mas hoje virou peça de museu.

Offline TUZ40

• Administrador
  • Membro de honra
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Apple vende mais que TODA indústria Suíça.
« Resposta #51 Online: Hoje às 14:23:43 »
Recebi um relógio novo na terça e estou usando ele desde então.

Percebi nesses dias que senti falta DEMAIS do meu Apple. Hoje quase coloquei no pulso, mas resisti a tentação e resolvi tentar segurar um pouco mais.

A real, o smart já faz parte do meu dia a dia, se tornou algo útil para me tranquilizar e me manter longe do telefone.

Os relógios convencionais vão ficar para os "passeios" mesmo.  ;D

« Última modificação: Hoje às 14:25:28 por TUZ40 »

Offline FALCO

• Moderador Global
  • Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #52 Online: Hoje às 15:05:04 »
Recebi um relógio novo na terça e estou usando ele desde então.
Percebi nesses dias que senti falta DEMAIS do meu Apple. Hoje quase coloquei no pulso, mas resisti a tentação e resolvi tentar segurar um pouco mais.
A real, o smart já faz parte do meu dia a dia, se tornou algo útil para me tranquilizar e me manter longe do telefone.
Os relógios convencionais vão ficar para os "passeios" mesmo.  ;D

Se a opção é Apple Watch e estes Timex aí vale muito a pena considerar pular da janela rumo à Paulista
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Offline dr.alexneuro

• Membro de honra
    • Ver perfil
« Resposta #53 Online: Hoje às 15:10:03 »
Quando decidir não usar o Apple Arthur favor escolher um relógio dos seus antigos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Offline TUZ40

• Administrador
  • Membro de honra
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
« Resposta #54 Online: Hoje às 15:44:56 »
hahahhaaha... Os antigos continuam todos na caixinha.  ;D

Esse aí foi para fazer uma graça mesmo, estava sem nenhum relógio baratinho para lugares inóspitos.  ;)