TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?

  • 11 Respostas
  • 2727 Visualizações
TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Online: 12 Fevereiro 2020 às 13:51:26 »


boa tarde prezados;

Estava quase comprando esse modelo novo da Technos diver  200m automático coroa rosqueada, porém descobri que o bezel é fixo, dai já fiquei meio desanimado.

É o segundo relógio que é intitulado diver que percebi que possui bezel fixo.

Será que é alguma tendência?Economia pra baixar o preço?Tem algum sentido?

https://www.magazineluiza.com.br/relogio-technos-masculino-automatico-8205oj-1p-bruna-tessaro/p/jjhgke0gf2/re/rlgp/


abs;
Charles

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #1 Online: 12 Fevereiro 2020 às 14:08:38 »
Não, mas a Technos não está preocupada com coerência. Há alguns anos comprei o 800 atm (sob encomenda pois custava acho que 3.2k no lançamento e muita pouca gente o encomendou) , acreditava que a marca estava tentando voltar ao prumo, o relógio que não era barato no lançamento não possuia extensor no bracelete, algo que num relógio que se propôs submarino é requisito pois é acionado ao se colocar a roupa de neoprene, pode ser piquinha afinal ninguém mergulha mais com relógios mecanicos, mas é uma put@ falta de coerência.
() s

Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #2 Online: 12 Fevereiro 2020 às 14:17:58 »

 Penso o mesmo, esse Technos 200m, tem coroa rosqueada, fundo rosqueado com escafrando gravado na tampa, beze de cerâmica,  todo " marrento" e o bezel é fixo. Nada  a ver.

 Achei que os ponteiros também são pequenos .

 Mas enfim, pisada de bola da Technos.

 charles

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #3 Online: 12 Fevereiro 2020 às 14:28:14 »
Será mesmo que o bezel é fixo? Não pode ser. Pegou na mão e verificou isso com certeza?

Pois se for mesmo fixo, fica difícil falar bem do produto e da marca. Não dá para levar a sério.

Abs.,

Adriano


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #4 Online: 12 Fevereiro 2020 às 14:41:06 »
Uma pesquisada rápida na net indica que o aro é fixo mesmo. Uma piada!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #5 Online: 12 Fevereiro 2020 às 14:49:55 »
Porrr... depois a galera que segue canal do Youtube critica quando a gente não fala dessas marcas, não recomenda... Dizem que é preconceito só porque é brasileiro, só porque é barato. Mas é por causa desse tipo de coisa aí. Não é um produto sério, é padrão brasileiro mesmo. Se fizessem um negócio sério, e que cobrassem o dobro desse valor, eu apoiaria. Mas isso aí é piada.

Eu recomendo um Vostok de USD 60,00, mas não recomendo um troço desse.

Abs.,

Adriano

Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #6 Online: 12 Fevereiro 2020 às 15:10:46 »

  Justamente Adriano, eu estava "engatilhado" para comprar um Vostok Anphibia ontem, dai pintou esse Technos, mas acho que vou ficar no Vostok mesmo, e um pouco mais barato e eu não vou conseguir aguentar esse aro fixo do Technos, me da impressão de um negocio incompleto.

  E fixo mesmo, eu peguei ele na mão.

  charles

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #7 Online: 13 Fevereiro 2020 às 10:30:18 »
Será mesmo que o bezel é fixo? Não pode ser. Pegou na mão e verificou isso com certeza?

Pois se for mesmo fixo, fica difícil falar bem do produto e da marca. Não dá para levar a sério.

Abs.,

Adriano

Também só acredito vendo. Nada justifica eles se preocuparem com outros detalhes e deixarem passar detalhe que em até modelos mais básicos possuem.

Apesar de que, vi muito Technos Acqua com erros grotescos... e outros modelos, tais como automático com bezel de Taquimetro... diver com números de cabeça pra baixo... e por ai vai


Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #8 Online: 13 Fevereiro 2020 às 13:06:47 »
Olá, sou novo aqui no Fórum, mas me permitam concordar com o colega sobre o Bezel fixo. Realmente algumas marcas estão "fabricando" o bezel fixo em relógios com apelo de mergulho. Alguns que já tive em mãos e sugiro para os colegas visitarem a Vivara para pegarem e verem, pois eu peguei e não acreditei. Vivara (da joalheria feito para ela) Akium, Technos e teve uma outra que agora não me lembro. O primeiro que vi já deve ter um ano. É muito estranho.

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #9 Online: 13 Fevereiro 2020 às 13:41:37 »
Os relógio vendidos pela Vivara são a piada em forma de relógio. Fui certa vez olhar uns relógios para presente e dentre os Akiuns e Tommys alguns simulam visualmente serem cronógrafos e na hora de uso os ponteiros do cronógrafo não funcionam e o que funcionava servia como um contador, a cada apertada movia o ponteiro em um espaço kkkkk.

Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #10 Online: 14 Fevereiro 2020 às 14:13:46 »
Caro fbmj, você está certíssimo. Mas é a loja mais perto que tem da minha casa. Então acaba sendo um ponto de referencia, sem contar que ela vende Desde o MontBlanc (o que não acho interessante por outros motivos), Victorinox (mesmo caso do anterior) e é a representante no Brasil (segundo eles) da Movado e toda aquela quantidade enorme de relógios de marcas de roupas e coisas do tipo, trazidos pela Movado. Quanto aos de "fabricação" própria, esses são realmente um circo tem tudo que vc. imaginar, desde aqueles que podemos até dizer que dá pro gasto, até aqueles que ninguém que gosta de relógios iria sequer por a mão. Eu acredito que eles como muitos desses representados,  utilizam mais de uma Micro Band chinesa para fazerem as suas peças (opinião minha). Já até ponteiros que balançavam completamente soltos e não como um defeito de um relógio específico, mas todos os iguais da loja tinham a mesma característica.
Eu pessoalmente não sei se está cada vez mais raro encontrar uma boa relojoaria, ou me tornei mais exigente em relação ao produto.

Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Resposta #11 Online: 14 Fevereiro 2020 às 16:29:58 »

  Concordo que a Vivara é 'fraca" em se tratando de relógios, porém ano passado comprei por 220,00 um relógio da Akium de aço,   200m , fundo rosqueado, estilo diver e o bezel além de móvel possuía catraca , ou seja, era mais "diver" que esse da Technos, sem falar que o Akium ainda tinha ponteiros grandes e luminosos.

  Em suma esse Technos 200m é vacilo, e o aro é fixo mesmo, além de eu pega-lo na mão eu mandei mensagem para vendedores que confirmaram.

charles