Espaço de discussões > Fórum principal

Disponibilidade Rolex Aço no Brasil

<< < (3/10) > >>

AlexandreMed:

--- Citação de: benyvitz em 18 Março 2020 às 19:00:17 ---Dane-se a Rolex a gente tá precisando mesmo é de alcool gel.

--- Fim de citação ---
Máscara... insubstituível .. e faltando
Álcool gel vc troca com sucesso por sabão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Doutor Isnobson:
Já to isolado na fazenda sem vizinhos num raio de muitos km’s. Podendo ficar sem álcool gel e com relógio. Lacrada a porteira não entra mais ninguém. Sorte a todos pois do poder público não podemos esperar muita coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ejr888:
#partiusabino


--- Citação de: Doutor Isnobson em 18 Março 2020 às 23:07:36 ---Já to isolado na fazenda sem vizinhos num raio de muitos km’s. Podendo ficar sem álcool gel e com relógio. Lacrada a porteira não entra mais ninguém. Sorte a todos pois do poder público não podemos esperar muita coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

--- Fim de citação ---

jfestrelabr:

--- Citação de: benyvitz em 18 Março 2020 às 19:00:17 ---Dane-se a Rolex a gente tá precisando mesmo é de alcool gel.

--- Fim de citação ---
Se quiser trocar algum rolex por alcool gel, eu tenho o Alcool a vontade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JorgeCR:

--- Citação de: jfestrelabr em 15 Março 2020 às 09:03:10 ---Exatamente, essa pratica HOJE é proibida, nao podem pegar sinal pois nao podem garantir a peça.
Outra balela é a tal da “fila” isso tambem não existe, o que existe é relacionamento e sorte, pois se voce der de cara com essas peças e conseguir convencer o vendedor a te vender na hora, vc leva.
Ja vi acontecer em VARIAS ocasioes, uma vez um amigo entrou em um ad do interior de SP e a loja tinha acabado de receber um Daytona C, um Pepsi e um Sky em aço, ele sentou o cartao e pagou, levou os 3, foram horas de briga ate que a gerente liberou para ele comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

--- Fim de citação ---

Entrei em contato com quase todas AD's listadas no site, algumas falaram sim dessa lista de desejos, agora uma duvida, AD pode vender relógio novo acima do preço sugerido da rolex? Minha procura e pelo Hulk mesmo, a Manoel Bernardes em BH falou que recebeu um Sub Date mas tava com agio de mais de 10% do valor sugerido.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa