Disponibilidade Rolex Aço no Brasil

  • 48 Respostas
  • 12687 Visualizações
Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 14 Março 2020 às 16:59:51 »
Voltei de viagem mês passado e lá foram simplesmente é impossível achar qualquer Daytona ou GMT em aço pronta entrega, impossível, estou na busca de um Pepsi ou Batman Jubilee, aqui em BH sem nenhum sucesso tb, Manoel Bernardes somente PM ou então DJ.

Realmente a Rolex está limitando o envio?

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #1 Online: 14 Março 2020 às 17:24:21 »
Estes relógios são só para o clientes "amigos", senão uns 2 aninhos de fila.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #2 Online: 14 Março 2020 às 18:21:41 »
Estes relógios são só para o clientes "amigos", senão uns 2 aninhos de fila.

Não ligo de pegar fila não, mas aqui em BH por exemplo nem existe essa opção.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #3 Online: 14 Março 2020 às 18:25:11 »
Com esse dolar surreal está valendo a pena comprar aqui no Brasil novamente, a questão é até quando vão segurar sem reajustes.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #4 Online: 14 Março 2020 às 18:26:57 »
Pois é, uns tempos atrás estavam cobrando 15 mil de sinal, mas a Rolex deve ter proibido já que não tem garantia nenhuma de entrega.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #5 Online: 14 Março 2020 às 18:29:48 »
Com esse dolar surreal está valendo a pena comprar aqui no Brasil novamente, a questão é até quando vão segurar sem reajustes.
Eles estão atualizando constantemente, lembro que consultei o Sub Date em janeiro e tava coisa de 42K, agora já está em mais de 45K, se continuar assim vai para 50K rapidinho, mas não importa já que não tem para vender mesmo. Daytona Aço então nem em sonho. Mas é lógico que eles continuam produzindo DJ, YM2, etc para ficar encalhado.
« Última modificação: 14 Março 2020 às 18:32:48 por benyvitz »

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #6 Online: 15 Março 2020 às 09:03:10 »
Pois é, uns tempos atrás estavam cobrando 15 mil de sinal, mas a Rolex deve ter proibido já que não tem garantia nenhuma de entrega.
Exatamente, essa pratica HOJE é proibida, nao podem pegar sinal pois nao podem garantir a peça.
Outra balela é a tal da “fila” isso tambem não existe, o que existe é relacionamento e sorte, pois se voce der de cara com essas peças e conseguir convencer o vendedor a te vender na hora, vc leva.
Ja vi acontecer em VARIAS ocasioes, uma vez um amigo entrou em um ad do interior de SP e a loja tinha acabado de receber um Daytona C, um Pepsi e um Sky em aço, ele sentou o cartao e pagou, levou os 3, foram horas de briga ate que a gerente liberou para ele comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #7 Online: 16 Março 2020 às 23:17:29 »
E agora que a Rolex fechou fábricas, hein? Daytona só para 2027...


https://www.hodinkee.com/articles/rolex-closes-swiss-factories-amid-coronavirus-pandemic
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #8 Online: 17 Março 2020 às 09:19:05 »
Agora FUDEU  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #9 Online: 18 Março 2020 às 19:00:17 »
Dane-se a Rolex a gente tá precisando mesmo é de alcool gel.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #10 Online: 18 Março 2020 às 19:46:48 »
Dane-se a Rolex a gente tá precisando mesmo é de alcool gel.
Máscara... insubstituível .. e faltando
Álcool gel vc troca com sucesso por sabão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #11 Online: 18 Março 2020 às 23:07:36 »
Já to isolado na fazenda sem vizinhos num raio de muitos km’s. Podendo ficar sem álcool gel e com relógio. Lacrada a porteira não entra mais ninguém. Sorte a todos pois do poder público não podemos esperar muita coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #12 Online: 19 Março 2020 às 12:37:18 »
#partiusabino

Já to isolado na fazenda sem vizinhos num raio de muitos km’s. Podendo ficar sem álcool gel e com relógio. Lacrada a porteira não entra mais ninguém. Sorte a todos pois do poder público não podemos esperar muita coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #13 Online: 19 Março 2020 às 14:41:43 »
Dane-se a Rolex a gente tá precisando mesmo é de alcool gel.
Se quiser trocar algum rolex por alcool gel, eu tenho o Alcool a vontade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #14 Online: 20 Março 2020 às 18:26:42 »
Exatamente, essa pratica HOJE é proibida, nao podem pegar sinal pois nao podem garantir a peça.
Outra balela é a tal da “fila” isso tambem não existe, o que existe é relacionamento e sorte, pois se voce der de cara com essas peças e conseguir convencer o vendedor a te vender na hora, vc leva.
Ja vi acontecer em VARIAS ocasioes, uma vez um amigo entrou em um ad do interior de SP e a loja tinha acabado de receber um Daytona C, um Pepsi e um Sky em aço, ele sentou o cartao e pagou, levou os 3, foram horas de briga ate que a gerente liberou para ele comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entrei em contato com quase todas AD's listadas no site, algumas falaram sim dessa lista de desejos, agora uma duvida, AD pode vender relógio novo acima do preço sugerido da rolex? Minha procura e pelo Hulk mesmo, a Manoel Bernardes em BH falou que recebeu um Sub Date mas tava com agio de mais de 10% do valor sugerido.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #15 Online: 20 Março 2020 às 19:53:16 »
Se quiser trocar algum rolex por alcool gel, eu tenho o Alcool a vontade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Troco sim, mas por umas 18000 garafinhas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #16 Online: 20 Março 2020 às 19:55:21 »
Entrei em contato com quase todas AD's listadas no site, algumas falaram sim dessa lista de desejos, agora uma duvida, AD pode vender relógio novo acima do preço sugerido da rolex? Minha procura e pelo Hulk mesmo, a Manoel Bernardes em BH falou que recebeu um Sub Date mas tava com agio de mais de 10% do valor sugerido.

Podem vender sim. Esse preço é para o preço à vista ? Por que no site é à vista e o preço normal da loja é o parcelado e é coisa de 13% acima, isso sempre acontece.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #17 Online: 20 Março 2020 às 20:05:39 »
Podem vender sim. Esse preço é para o preço à vista ? Por que no site é à vista e o preço normal da loja é o parcelado e é coisa de 13% acima, isso sempre acontece.

Seria para pagamento a vista mesmo, mas mesmo assim seria 10% a mais que a tabela, parcelado seria 15%.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #18 Online: 20 Março 2020 às 20:29:47 »
Reza a lenda que o preço do site é uma sugestão da Rolex, mas que os ADs têm autonomia para praticar preços maiores se puderem.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #19 Online: 20 Março 2020 às 23:39:57 »
Reza a lenda que o preço do site é uma sugestão da Rolex, mas que os ADs têm autonomia para praticar preços maiores se puderem.
Perfeito, exatamente isso, o preco do site é SUGERIDO, tem escrito no proprio lugar aonde tem o preco, a peça apos a compra NAO é + da Rolex SA e sim do AD, ele cobra o preco que quiser, se o pessoal da MB ofereceu apenas com 10% de agio, pode comprar ta “muito bom”.
Ja vi muitos Ads ai pedindo bem + que os 10% e nao adianta reclamar com a Rolex, eles vao te falar alguma bobagem para te agradar, porem o AD jamais vai receber uma punicao pois o sentido da coisa é lucar, e em tempos dificeis cada macaco que segure no seu galho.
Uma pena, porem é a realidade, porem eu acho que apos essa crise alguns modelos tendem a se tornar bem faceis de se conseguir em tabela e ate com desconto em cima do preco a vista, minha sugestao é JAMAIS comprem com agio, a nao ser que o desejo seja maior que a sanidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.