Disponibilidade Rolex Aço no Brasil

  • 48 Respostas
  • 12686 Visualizações
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #20 Online: 22 Março 2020 às 16:13:28 »
Perfeito, exatamente isso, o preco do site é SUGERIDO, tem escrito no proprio lugar aonde tem o preco, a peça apos a compra NAO é + da Rolex SA e sim do AD, ele cobra o preco que quiser, se o pessoal da MB ofereceu apenas com 10% de agio, pode comprar ta “muito bom”.
Ja vi muitos Ads ai pedindo bem + que os 10% e nao adianta reclamar com a Rolex, eles vao te falar alguma bobagem para te agradar, porem o AD jamais vai receber uma punicao pois o sentido da coisa é lucar, e em tempos dificeis cada macaco que segure no seu galho.
Uma pena, porem é a realidade, porem eu acho que apos essa crise alguns modelos tendem a se tornar bem faceis de se conseguir em tabela e ate com desconto em cima do preco a vista, minha sugestao é JAMAIS comprem com agio, a nao ser que o desejo seja maior que a sanidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois e, fila não ligo, agora no mercado atual pagar agio comprando no Brasil? Sem chance... No rolex forums já vi comentários que nos EUA a política é mais dura, algumas pessoas falam que AD tem um contrato com a Rolex que não pode vender acima do preço de tabela.

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #21 Online: 23 Março 2020 às 22:45:10 »
Oi, pessoal.
  Ano passado me foram oferecidos 2 Relogios. O valor era ligeiramente acima do price list, porém me foram oferecidos num prazo muito inferior ao que está se sendo dito por aqui.
Não havia histórico de compras anteriores no AD. Optei pela compra. Espero que me seja oferecido em breve o que eu ainda estou esperando, mesmo que com ágio.

 Penso ser uma conjugação de tempo de espera e disposição de pagar esse ágio, pra não se recorrer a um Gray Dealer.

 Abraços ,

  Aero.
 

Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #22 Online: 24 Março 2020 às 09:50:28 »
Aero, o relogio em questao foi o Batman? Ou Batgirl como esta sendo chamado ?
Se foi, é un modelo que esta relativamente facil de se encontrar, agora o Pepsi, DaytonaC de aco (qualquer cor) o Hulk e o Sky azul estao bem dificeis de achar.
Porem acha, com agio, mesmo aquele agio que o AD fala que nao é agio.
Agora com todo esse problema de corona, acrediro que os mercados devem se regular para baixo, a pancada vai ser grande, nao acredito que essas pecas + comums serao dificeis de comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 24 Março 2020 às 09:53:19 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #23 Online: 24 Março 2020 às 15:25:46 »
 Fala, Estrela, boa tarde

 Foi a Batgirl . Eu tava esperando o Pepsi, mas como ele não apareceu, resolvi pegar o azul. Sem arrependimentos, é bonito também. Mas ... eu gosto da pulseira Oyster. E no final, acabou sendo legal ter um com Oyster.

 Na mesma semana , tinha um Platona pra vender lá também, mas creio que não tenha saído com a mesma velocidade.

 Aguardemos o Pós- Quarentena ! Vai dar briga pra pegar um Pepsi, será ? Eu continuo na espera....

 Depois preciso te perguntar de charutos. Ganhei alguns, e to com um Maltes Japas pra abrir aqui na quarentena. Tá dando até pra treinar de relógio se quiser, já te tá sendo spinning/esteira/funcional/kickbox na sacada...

 Abração pra vocês todos ! E vitamina C , também !

 Aero

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #24 Online: 26 Março 2020 às 01:38:42 »
Fala, Estrela, boa tarde

 Foi a Batgirl . Eu tava esperando o Pepsi, mas como ele não apareceu, resolvi pegar o azul. Sem arrependimentos, é bonito também. Mas ... eu gosto da pulseira Oyster. E no final, acabou sendo legal ter um com Oyster.

 Na mesma semana , tinha um Platona pra vender lá também, mas creio que não tenha saído com a mesma velocidade.

 Aguardemos o Pós- Quarentena ! Vai dar briga pra pegar um Pepsi, será ? Eu continuo na espera....

 Depois preciso te perguntar de charutos. Ganhei alguns, e to com um Maltes Japas pra abrir aqui na quarentena. Tá dando até pra treinar de relógio se quiser, já te tá sendo spinning/esteira/funcional/kickbox na sacada...

 Abração pra vocês todos ! E vitamina C , também !

 Aero

Platona é um elefante branco, boa sorte para eles, haha.

Nos contatos que fiz percebi que as AD's de cidades do interior parem ter menos "preconceito" quando você pergunta de algum relógio mais raro de conseguir.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #25 Online: 27 Março 2020 às 01:10:46 »
Ue? Oyster sao os batmans os antigos os novos com jub que sao chamados de batgirl.
Platona sao muito pesados e caros, um pouco fora da curva nos dias de hoje, porem esses dias estava em falta em quase todos os ads.
Interior sempre aparece alguma coisa, porem eu acho que os precos estao um pouco fora da casinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #26 Online: 27 Março 2020 às 15:11:20 »
Ue? Oyster sao os batmans os antigos os novos com jub que sao chamados de batgirl.
Platona sao muito pesados e caros, um pouco fora da curva nos dias de hoje, porem esses dias estava em falta em quase todos os ads.
Interior sempre aparece alguma coisa, porem eu acho que os precos estao um pouco fora da casinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende de como o cambio vai se fixar ne, se ficar na casa de 4,50-5,00 os preços aqui tão razoáveis, isso falando de modelos em aço que não se encontram pronta entrega fora do Brasil, sub date por exemplo, retail dele hoje 45k, nos EUA sao 9k dolares + tax, só que praticamente não existe disponibilidade em AD, em grey ele sai por 11k dolares ou mais, então comprar no Brasil alguns modelos ainda faz sentido.

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #27 Online: 28 Março 2020 às 01:27:35 »
Depende de como o cambio vai se fixar ne, se ficar na casa de 4,50-5,00 os preços aqui tão razoáveis, isso falando de modelos em aço que não se encontram pronta entrega fora do Brasil, sub date por exemplo, retail dele hoje 45k, nos EUA sao 9k dolares + tax, só que praticamente não existe disponibilidade em AD, em grey ele sai por 11k dolares ou mais, então comprar no Brasil alguns modelos ainda faz sentido.
Pode fazer sentido se comparado ao preço em dólar + tax dos EUA, mas o que precisamos nos perguntar é se faz sentido pagar 50 mil reais num submariner de aço.

*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #28 Online: 28 Março 2020 às 08:48:07 »
Pagar mais que mil reais em qualquer relógio não faz sentido. Mas tem sentido esse hobby?

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk


Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #29 Online: 28 Março 2020 às 11:09:49 »
Pode fazer sentido se comparado ao preço em dólar + tax dos EUA, mas o que precisamos nos perguntar é se faz sentido pagar 50 mil reais num submariner de aço.
Melhor impossivel, exatamente o meu ponto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #30 Online: 28 Março 2020 às 12:43:17 »
Pode fazer sentido se comparado ao preço em dólar + tax dos EUA, mas o que precisamos nos perguntar é se faz sentido pagar 50 mil reais num submariner de aço.

Se for olhar sentido não faz sentido gastar mais que 1000 dólares em qualquer relógio em aço, haha, a questão é que hoje esse é o valor de mercado, vc olha os usados e não acha Sub Date em bom estado por menos de 35-40k, nosso cambio extremamente desvalorizado tb contribui mto.
« Última modificação: 28 Março 2020 às 12:45:21 por JorgeCR »

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #31 Online: 28 Março 2020 às 12:55:08 »
Não dá para confundir o que disse acima com se justificar gastar muito dinheiro com relógios mecânicos.

O ponto é: o mesmo submariner de aço, há 3 anos (3, não estou falando de 30), custava 25 mil reais. É preciso se perguntar se faz sentido gastar 50k nesse relógio.

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #32 Online: 28 Março 2020 às 13:09:00 »
Minha opinião pseudo-pós-apocalítpica: a oferta no mercado de usados tenderá a aumentar nos próximos meses, vai ter uma avalanche de startups e outras empresas quebrando com a crise iminente, uma montanha de hipsters ineficientes vai perder o emprego e terão que liquidar seus roléquis para tocar a vida.

Claro, eu posso estar errado, e torço do fundo do meu coração para que eu esteja.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #33 Online: 28 Março 2020 às 13:37:51 »
Não dá para confundir o que disse acima com se justificar gastar muito dinheiro com relógios mecânicos.

O ponto é: o mesmo submariner de aço, há 3 anos (3, não estou falando de 30), custava 25 mil reais. É preciso se perguntar se faz sentido gastar 50k nesse relógio.

Combinação de cambio desvalorizado e reajuste de preço, o retail dele hoje é 9k USD, na verdade não faz sentido gastar 50k em nenhum relógio, um Sub pelo menos o seu dinheiro esta ali, não é um panerai da vida que você compra e daqui um ano ele ta valendo metade.

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #34 Online: 28 Março 2020 às 14:47:08 »
Combinação de cambio desvalorizado e reajuste de preço, o retail dele hoje é 9k USD, na verdade não faz sentido gastar 50k em nenhum relógio, um Sub pelo menos o seu dinheiro esta ali, não é um panerai da vida que você compra e daqui um ano ele ta valendo metade.
A explicação racional eu conheço, meu ponto era outro. Enfim.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #35 Online: 29 Março 2020 às 11:37:59 »
Eu descobri minha vacina: Apple Watch.

Depois dele, perdi a vontade de usar outros relógios, quanto mais comprar, e, pior, pagando essa fortuna (preço de carro em relógio mais ou menos).

Meu único fetiche continua sendo o Daytona em aço, mostrador preto (aliás, prefiro o modelo anterior, com aro de aço, ao novo, com aro de cerâmica). Mas esse fetiche continua por puro "orgulho/teimosia" de nunca ter tido esse relógio, pois sei que se o adquirisse, ficaria no fundo da gaveta com os outros.

Portanto, concordo com o Kauê. Não faz sentido pagar 50k num Submariner aço, ainda mais numa época como esta que estamos vivendo. Um verdadeiro desaforo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #36 Online: 29 Março 2020 às 11:52:37 »
E pensar que vc QUASE pegou o daytona, lembra daquele meu, que por alguns minutos nao foi para vc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #37 Online: 29 Março 2020 às 13:10:10 »
Eu descobri minha vacina: Apple Watch.

Depois dele, perdi a vontade de usar outros relógios, quanto mais comprar, e, pior, pagando essa fortuna (preço de carro em relógio mais ou menos).

Meu único fetiche continua sendo o Daytona em aço, mostrador preto (aliás, prefiro o modelo anterior, com aro de aço, ao novo, com aro de cerâmica). Mas esse fetiche continua por puro "orgulho/teimosia" de nunca ter tido esse relógio, pois sei que se o adquirisse, ficaria no fundo da gaveta com os outros.

Portanto, concordo com o Kauê. Não faz sentido pagar 50k num Submariner aço, ainda mais numa época como esta que estamos vivendo. Um verdadeiro desaforo.

Peguei um Apple Watch tb e inicialmente seria somente para atividade física, correr e academia, hoje mto raro eu tirar ele do pulso, haha, a Rolex ainda tem uma vantagem frente a outras marcas que talvez só a Patek tenha: se vc compra pagando retail o seu dinheiro está ali (Sub, GMT, Daytona e SD aço).

Lógico que 50k é dinheiro, ou próximo de 70 em um Daytona, mas frente aos praticados no Grey e usados vc pagando retail ou próximo dele pode ficar tranquilo.
« Última modificação: 29 Março 2020 às 13:12:07 por JorgeCR »

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #38 Online: 29 Março 2020 às 13:11:17 »
.

*

Online fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #39 Online: 29 Março 2020 às 14:30:37 »




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk