Disponibilidade Rolex Aço no Brasil

  • 48 Respostas
  • 12703 Visualizações
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #40 Online: 29 Março 2020 às 14:45:11 »
.
JorgeCR (é de Cristiano Ronaldo? So brincando mesmo)
O mercado esta mundando muito rapido, nao vou colocar na mesa os numeros, pois nao tem nada a ver isso, porem esta mudando.
Ontem todo mundo comprava, hoje ninguem compra +.
Para voce vender hoje é so tomando prejuizo no valor de tabela, digo, vender para um revendedor.
Sao raros os casos onde vc esta lucrando (utilizando os valores praticados antes desse virus, é claro).
Junte a isso a questao de que os caras de ontem aqui do Br nao tem como enviar as peças para os mercados aonde o agio ainda existe, e continua ate um pouco forte, os Aeroportos estao fechados e por courier é mega perigoso hoje em dia, pois alem dessas empresas NAO estarem + fazendo seguro acima de 1200,00 reais o que pode ser um prato cheio para os ratinhos, existem as aduanas dos paises que podem simplesmente reter o item.
O que esta acontecendo é que varios greys aqui do BR ainda nao se tocaram que o meteoro vai bater, basta ver algumas propostas que estamos recebendo por email (daytonaC por 110k, pepsi por 75k).
La fora na gringolandia eles ja se tocaram, eu sei de Grey que alem de ter reduzido o agio ainda esta dando 500/700 us de desconto, e olhe que estamos apenas no comeco do problema economico.

Entendo que vc tenha conhecimento de tudo isso, so quis dar uma opiniao, ou a minha visao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #41 Online: 29 Março 2020 às 19:53:56 »
E pensar que vc QUASE pegou o daytona, lembra daquele meu, que por alguns minutos nao foi para vc

Você é um sacana. Cê já me prometeu umas três vezes um Daytona...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #42 Online: 30 Março 2020 às 00:21:34 »
Na proxima eu arrumo, prometo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #43 Online: 31 Março 2020 às 15:09:28 »
Pois é, minha compra seria para uso mesmo, a questão de valores no Grey é só uma questão de retenção de valores, no futuro se você quiser ou precisar vender você sabe que seu dinheiro não foi completamente corroído, principalmente em peças icônicas como Daytona C ou Pepsi.

Pelo menos pelo próximo ano acho que esse ágio maluco vai dar uma segurada, mas depende mto tb de como a Rolex vai controlar a oferta, quem precisar de vender agora certamente não vai fazer bons negócios.

Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #44 Online: 11 Julho 2020 às 18:22:45 »
Criei esse tópico em março, em 3 meses a Rolex ajustou a tabela em mais ou menos 20-25%, o Sub C Date que tava 45k foi para 55k, haha, Daytona C 80k, vamos ver se dolar abaixar eles vão abaixar os preços tb, porque não deve tá mto fácil vender Rolex nessa crise não.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #45 Online: 13 Julho 2020 às 11:21:17 »
Surreal... O último Rolex que comprei na vida foi um GMT, adquirido na Áustria há uns 7, 8 anos por 16 mil reais, um assalto na época. Para terem uma noção, já que salários são públicos mesmo, isso equivalia a mais ou menos um salário meu na época, que girava em torno disso aí. Meu salário hoje está em torno de uns 22. Ou seja, se eu quisesse, e evidentemente não quero mais, comprar um relógio, teria que trabalhar o dobro. Tô fora, prefiro gastar em outras coisas...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #46 Online: 13 Julho 2020 às 12:19:06 »
O pior que tem gente querendo vender usado a preço maior que o preço de tabela do novo já inflado, já que não tem estoque.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #47 Online: 14 Julho 2020 às 12:25:16 »
Kkkkkkkkkkkkkkk
sim....

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Resposta #48 Online: 14 Julho 2020 às 12:28:02 »
Tô fora, prefiro gastar em outras coisas...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Mestre vc é um caso a parte. 

Mas é verdade todo mundo chega a um patamar que não aguenta mais.
Eu tô com saco cheio de comprar outras coisas. Quero partir para as loucuras mas o momento não está legal.