COVID-19

  • 9 Respostas
  • 2956 Visualizações
COVID-19
« Online: 18 Março 2020 às 11:53:42 »
como medida sanitária, de saúde pública, como sendo sabidamente eficaz na redução da contaminação, suspendam o uso de RELÓGIOS E ANEIS/ALIANÇAS

Re:COVID-19
« Resposta #1 Online: 18 Março 2020 às 14:56:08 »
 :o :o :o :o :o

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:COVID-19
« Resposta #2 Online: 18 Março 2020 às 17:06:47 »
Doutor, relembrando o nascimento de meu filho, notei pelas fotos que o médico que operou minha esposa, embora com luvas, estava no ato da cirurgia usando um relógio (parece um Citizen Aqualand) com pulseira de couro... fiquei louco quando vi, mas já tinha passado e graças a Deus, nenhuma infecção. 'As vezes estava testando se o diver era à prova de sangue, vai saber...

Realmente, ajudaria muito, principalmente no caso de profissionais da saúde.

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:COVID-19
« Resposta #3 Online: 18 Março 2020 às 19:09:33 »
Doutor, relembrando o nascimento de meu filho, notei pelas fotos que o médico que operou minha esposa, embora com luvas, estava no ato da cirurgia usando um relógio (parece um Citizen Aqualand) com pulseira de couro... fiquei louco quando vi, mas já tinha passado e graças a Deus, nenhuma infecção. 'As vezes estava testando se o diver era à prova de sangue, vai saber...

Realmente, ajudaria muito, principalmente no caso de profissionais da saúde.

Se foi cesariana, processe.

Re:COVID-19
« Resposta #4 Online: 18 Março 2020 às 19:45:43 »
Deve ter sido parto normal
Embora seja um procedimento recém banalizado e estimulado a ser feito em casa, no quintal, na banheira, enfim... entendo q possa ter sido feito com um relógio no pulso, embora não veja sentido nisso e não vejo pq um relógio no pulso possa ajudar num parto .. toda sala de parto ou cirurgia tem relógio de parede ..
Nao foi uma cesariana, impossível usar relógio ou anel operando alguém
Voltando ao tópico, evitem os adornos.. façam no dia a dia e na rotina temporariamente o q os profissionais de saúde fazem diariamente nos hospitais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:COVID-19
« Resposta #5 Online: 19 Março 2020 às 12:39:09 »
Dr.... Sabonete antisséptico na mão no cabelo no rosto e na nuca. Uma beleza. Desengordura tudo e não deixa cheiro.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:COVID-19
« Resposta #6 Online: 19 Março 2020 às 17:07:22 »
como medida sanitária, de saúde pública, como sendo sabidamente eficaz na redução da contaminação, suspendam o uso de RELÓGIOS E ANEIS/ALIANÇAS

relógios sem chances....  ;D ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:COVID-19
« Resposta #7 Online: 23 Março 2020 às 20:55:09 »
como medida sanitária, de saúde pública, como sendo sabidamente eficaz na redução da contaminação, suspendam o uso de RELÓGIOS E ANEIS/ALIANÇAS

Muito bom... Realmente não tinha parado para pensar nestas fontes de contaminação. Como já estou em home office desde a semana passada, estou sem adorno algum, mas minha esposa tem usado o relógio dela e vou avisar para tirar.

Informação importante, que até agora não vi em nenhum lugar. Acho importante que todos aqui do FRM divulguem.

Dr., agradeço a informação!

Saudações,

Jefferson.

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:COVID-19
« Resposta #8 Online: 23 Março 2020 às 22:54:31 »
 Dr.,
 Li que “ pelos faciais “ poderiam manter o vírus por um bom tempo...
 Foi-se o cavanhaque. Mas ficar sem o relógio ... e aliança eu só treino pra fazer barra ou pra lutar. Mas ando assustado com isso tudo é é bem provável que vá tirar tudo mesmo.

 Aero.

Re:COVID-19
« Resposta #9 Online: 26 Março 2020 às 18:40:54 »
hospitais acreditados por empresas estrangeiras, ou seja, os melhores, não permitem adornos, permitem médicos ruins eventualmente, mas adornos não.. as metas são não cair,ãousar adornos, identificação dos pacientes, pulseiras,... etc..  normalmente os próprios funcionários são orientados a fiscalizar e eventualmente notificar. As equipes de enfermagem, que gerenciam os setores, cuidam e são muito cobradas por isso. já ouvi de algumas por exemplo: Doutor... tire por favor senão perco eu emprego!! isso sempre, independende da época. Minha esposa por exemplo já perdeu um brinco e uma aliança no bota e tira guardando em bolso de jaleco por exemplo.. Nos tempos q estamos atualmente a orientação é de apenas evitar uso na rua ou em locais passíveis de contaminação, com intuito de reduzir chance.. Em casa não vejo muito problema em usar.. eu pelo menos estou usando em casa.. e preferindo os que consigo lavar bem após uso..