MB&F Bulldog

  • 8 Respostas
  • 2158 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
MB&F Bulldog
« Online: 24 Março 2020 às 19:18:32 »
Gostem ou não, como tudo da MB&F, pelo menos é daqueles lances que nunca se viu... O novo lançamento da marca segue a tradição de mostrar "animais" robotizados em forma de relógio, a exemplo da água viva. Esse é um "cachorro", o que pode ser visto no formato da caixa extremamente elabora, talvez a mais elaborada que já vi na relojoaria, no interessante mecanismo de reserva de marcha (as mandíbulas vão se fechando à medida que a corda vai chegando ao fim) e "pernas" (as garras). O movimento é um mix de ideias já utilizadas anteriormente na marca, mas adequadamente no formato da caixa. É caro? Sim, é caro, quase 100 mil dólares. É estranho? Sim, muito. Serve em todos, pelo tamanho parrudo? Não. Mas é muito foda, é uma obra de arte de pulso.

https://watchesbysjx.com/2020/03/mbf-hm10-bulldog.html

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:MB&F Bulldog
« Resposta #2 Online: 24 Março 2020 às 19:22:17 »
E aqui com vídeo: eu curti pra caramba! Tem um lance que me fez abrir um sorriso ao ver o relógio, e só isso já valeu.

https://monochrome-watches.com/mbandf-hm10-bulldog-live-pics-price-introducing/

Re:MB&F Bulldog
« Resposta #3 Online: 24 Março 2020 às 19:53:48 »
Eu acho demais os modelos deles, mas nunca poderei ter um kkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:MB&F Bulldog
« Resposta #4 Online: 24 Março 2020 às 22:12:09 »
Que vídeo maneiro!
Falta um pouco disso nesse mercado da "alta relojoaria". Junta-se a H Moser nas marcas que tem um marketing muito legal

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk


*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Re:MB&F Bulldog
« Resposta #5 Online: 25 Março 2020 às 00:22:18 »
Eita que o negócio está feio, tão apelando até pra raça de cachorro kkk

Re:MB&F Bulldog
« Resposta #6 Online: 26 Março 2020 às 18:44:06 »
eu achei demais tb Flavio.. tenho ficado abusado com tudo q eh "normal" e mais empolgado com estas bizarrices

Re:MB&F Bulldog
« Resposta #7 Online: 26 Março 2020 às 23:27:44 »
O relógio é muito massa, diferente e claro, uma obra de arte. E se pensarmos em obras de arte... esta questão do preço, para um leigo que sou, entra numa zona cinzenta e subjetiva que envolvem os preços das obras de arte. Quanto vale uma obra de arte?

Re:MB&F Bulldog
« Resposta #8 Online: 27 Março 2020 às 00:45:56 »
Pois é, Jeferson. Precificar obra de arte é algo extremamente subjetivo.

Eu achei o relógio feio pra kct, mas a mecânica envolvida no negócio é fenomenal. Gostei bem mais dos modelos anteriores da marca.