Menu principal

Com qual "roupinha" eu vou?

Iniciado por igorschutz, 04 Agosto 2009 às 13:32:13

tópico anterior - próximo tópico

Qual pulseira você escolheria para o Seiko Flightmaster?

Couro
13 (21.7%)
Fibra de carbono
47 (78.3%)

Total de membros que votaram: 54

Votação encerrada: 09 Agosto 2009 às 13:32:13

paulorocha

Votei na fibra de carbono. Acho que o visual "High Tech" se encaixa perfeitamente na proposta do relógio.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

LUW

Igor, qual a largura da de couro?
[ ]s
Luciano

igorschutz

Luciano,

Ambas 20 mm, mas o vendedor tem de outras medidas também (22 mm e 24 mm).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ACPavanato

Igor, acho que a de fibra de carbono ficará mais interessante, pois o "design" do relógio tem tudo à vêr com este material.  :-* 

Abraços!

ACPavanato

MarcosPR

Carbono...

Eu estava mesmo procurando uma dessas pra colocar no meu Seiko Atlas (aquele que também conhecido como Gadget, Land Shark, etc...).

Alguém pode sugerir onde encontrar a preço justo e razoável? (se quiser pode ser por MP)

Abraço

Marcos
Ctba/Pr
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Desotti

Caro Igor, compraste a pulseira?

Em caso positivo, como ficou?

Com o balde d'agua fria que levei da Doxa, estou quase partindo para esse exemplar do Flight Master, só falta uma resposta positiva do vendedor e a coragem de tirar o escopião do bolso! ;D

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

Citação de: Desotti online 07 Dezembro 2009 às 19:07:08
Caro Igor, compraste a pulseira?

Em caso positivo, como ficou?

Com o balde d'agua fria que levei da Doxa, estou quase partindo para esse exemplar do Flight Master, só falta uma resposta positiva do vendedor e a coragem de tirar o escopião do bolso! ;D

Abraços!

Marcelo.

Boa pergunta caro amigo, como ficou? Qual opçao que vc utilizou ?

E amigo Desotti, se me permite a curiosidade onde compraras o seiko?

Se possivel me mande o local da compra por mp, pois estou simplesmente apaixonado por esse modelo.

Grato.

Abs.
What the next step ?

igorschutz

Pior que não tomei coragem...

Mas quando eu comprar, se eu comprar, será a de fibra de carbono, seguindo a vontade da maioria.

A resposta positiva do vendedor você terá, pois eles fazem qualquer negócio. É só ir preparando o cartão de crédito.

Um abraço,

Igor

Sandro Maduell

Citação de: igorschutz online 04 Agosto 2009 às 14:22:02
No mundo real, tomei uma bolsada da minha mulher na cabeça, pra eu largar de ser besta e querer um relógio nesse preço...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desotti

Grande Fabricio, como se trada de vendedor conhecido e conceituado não vejo porque não colocar o contato na área aberta: Higuchi-Inc ;)

Já comprei lá outras duas vezes e os relógios chegaram novos e na mais perfeita ordem, realmente confiável.

Igor meu caro, realmente a resposta positiva veio, estou respirando fundo e tomando coragem! ;D

Abraços e até sábado!

Marcelo.

Fabricioab

Desotti, obrigado pela dica, pela falta de experiencia, ainda n conhecia esse belo vendedor, pesquisarei mais para que possamos trocar experiencias, obrigadado novamente  ;)

Uma pergunta movida pela curiosidade, quais peças vc comprou desse vendedor?

Abs.
What the next step ?

igorschutz

O Higuchi é ponta firme.
Já comprei um Marine Master e um Flight Master com eles.

Têm os melhores preços, sempre!

Um abraço,

Igor

Fabricioab

Citação de: igorschutz online 09 Dezembro 2009 às 23:56:15
O Higuchi é ponta firme.
Já comprei um Marine Master e um Flight Master com eles.

Têm os melhores preços, sempre!

Um abraço,

Igor

Igor, o esquema é pelo site mesmo ?

Como funciona ?

Abs.
What the next step ?

igorschutz

Não, é por e-mail.

No site eles têm uma pequena amostra do que possuem, mas toda a transação (disponibilidade de produto, cotação de preço, confirmação) é por e-mail. O pagamento é por Paypal.

É só mandar uma mensagem para eles perguntando se têm determinado relógio e aí mandar bala...

Um abraço,

Igor

Desotti

Complementando a explicação do Igor, abaixo da imagem de cada relógio geralmente há um link para o email pelo qual se requisita o modelo em questão.

Os relógios que comprei lá anteriormente foram um Seiko Alpinist e um TUNA.

Após passar pela fiscalização da RF, o relógio ficará retido nos correios e lhe será enviado um aviso de recebimento, basta então ir até a agência dos correios indicada e recolher o imposto devido em espécie (60% sobre o valor do relógio + frete, que na Higuchi já está incluído no valor do relógio) .

Itens abaixo de US$ 50 estão isentos de imposto e o valor máximo de um item não pode ultrapassar US$ 3.000, sempre incluindo o frete.

Alguns estados ainda recolhem icms (18% em São Paulo), fora o iof cobrado sobre a despesa em dólares do cartão de crédito usado para enviar o dinheiro via PayPal, por isso estou aproveitando a viagem de meu familiar, pois o imposto será menor (50% sobre o que exceder 500 dólares + iof do cartão).

Mas a compra em si é menos complicada do que parece... ;D

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

Pessoal, obrigado pelas exemplificaçoes e explicaçoes tmb!

Vou entrar em contato com o amigo, vamos ver que que dá!

Porem uma noticia boa, meu monster já está no Brasil, em breve vindo para Sorocaba :D.

Grato novamente a todos.

Abs.
What the next step ?

Desotti

Citação de: Correia online 04 Agosto 2009 às 19:14:50... Mas aproveita o frete e manda vir as duas! ;)

Reativando o tópico, comprei uma pulseira para meu Aqua Terra há algumas semanas na mesma loja das pulseiras do tópico e a mesma é totalmente confiável.

Mas pelo valor de US$ 29 não compensa adquirir mais de uma peça por vez pois o frete para o Brasil (US$ 15 via FEDEX) deixa o valor inferior a US$ 50 e não será recolhido imposto, o qual sozinho será de US$ 44 se forem adquiridas duas pulseiras naquele valor numa mesma compra.

Duas pulseiras compradas e enviadas separadamente: US$ 88,00
Duas compradas de uma só vez: US$ 117,00

Me perdoe Igor, mas estou quase mandando vir uma das suas escolhidas para o meu Flight Master... :P

Abraços!

Marcelo.

Rafa_Almeida

Prezados Igor e Desotti!

Vocês podem me dizer onde compram essa pulseiras?

Tou querendo comprar uma pulseira de fibra de carbono pro meu Speedmaster e uma Nato pro meu Monster e não conheco nenhum fornecedor confiável e que vende produtos de qualidade.

Muito obrigado!

Abração,

Rafael

igorschutz

Rafa, neste caso, achei ambas as pulseiras no eBay. Mas como o tópico é antigo, não sei se ainda tem delas pra vender por lá.

Infelizmente, não possuo mais os links.

Um abraço,

Igor