Glashutte Original Panomatic Forest Green

  • 1 Respostas
  • 1438 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Glashutte Original Panomatic Forest Green
« Online: 22 Maio 2020 às 17:17:00 »
O Forest Green deles, cuja inspiração são as florestas alemãs, para mim ficaria melhor como "mosca varejeira". E não é que gostei? E muito! O mostrador não é pintado de verde, a cor é resultado do processo de galvanização (assim como os supostos mostradores brancos das fotos da Nomos, na verdade grafite, também não são pintados...). O modelo Panomatic dispensa apresentação e, muito embora eu já tenha visto alguns dizerem que se trata de um Lange 1 de pobre, o modelo na verdade pode ser encarado como uma justa proposta alemã, de altíssima qualidade, visual singular e com sacadas técnicas ainda singulares, como o big date em plano único. O preço realmente não estupra no mundo da relojoaria, o modelo efetivamente parece mais caro do que é, e já tive alguns em mãos: custa menos de 10 mil doletas.

https://monochrome-watches.com/glashutte-original-panomaticlunar-forest-green-hands-on-review-price/


Ps. Ainda acho esse calibre um dos mais singulares da indústria, com sua ponte dupla para o balanço com decoração feita artesanalmente e micro (ou médio? hahaha) rotor alinhado com o balanço.

Re:Glashutte Original Panomatic Forest Green
« Resposta #1 Online: 27 Maio 2020 às 18:56:16 »
Legal! Achei bem original a disposição das funções no mostradores e gostei do tom de verde.