Patek Nautilus real vs fake

  • 6 Respostas
  • 2301 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Patek Nautilus real vs fake
« Online: 27 Junho 2020 às 15:01:23 »
Bom vídeo, não precisa entender a língua, apenas prestem atenção nas imagens, indicando o real e o fake. Mais uma vez, olhando a frente e a olho nu, eu talvez fosse enganado. A parte de trás é outra história, pois apesar de terem tentado copiar o acabamento, não dá para enganar, sobretudo porque o escapamento é completamente diferente, mesmo a metros de distância. Ps. A inscrição de mostrador do fake me pareceu melhor do que a original hahahahaha

https://youtu.be/faTFFSsOJ7o

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Patek Nautilus real vs fake
« Resposta #1 Online: 27 Junho 2020 às 15:13:14 »
Opa, obrigado pela compartilhar!

Mas esse fake no vídeo é coisa antigo, ele é base miyota 9015 decorado e trocado o sentido do ponte do balanço.


já vi fake melhor do que isso.
Segue uma foto de um recente fake movimento comparando com original movimento da patek.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Patek Nautilus real vs fake
« Resposta #2 Online: 27 Junho 2020 às 18:37:49 »
Mesmo o modelo "novo" sendo melhor, uma olhada de um segundo no balanço mata o fake...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Patek Nautilus real vs fake
« Resposta #3 Online: 27 Junho 2020 às 18:56:22 »
A replica é bem feita, mas com uma boa lente de aumento, podem ser percebidos os problemas de acabamento dos componentes da replica, principalmente para um PP. Agora fico admiro no trabalho que estes falsários tiveram para tentar copiar o original nos mínimos detalhes e certamente conseguirão enganar muitos desavisados, que podem pensar até estar diante de uma oportunidade e comprar gato por lebre.

Re:Patek Nautilus real vs fake
« Resposta #4 Online: 27 Junho 2020 às 19:14:05 »
Tem que tomar muito cuidado depois que lançar esse nível de Fake

Não digo que máquina dele é enganativo, maquina sob lente de aumento, sempre tem Falha no fake.

Mas sim o case do fake vai ter mesmo estrutura do original!!!

Imagina o cenário, vou pagar 18k us num Calatrava ouro branco, tiro maquina e coloco num fake nautilus case( tem q ser esse última geração do Fake, o fake do vídeo não funciona)

Menos de 20k us você já tem um nautilus

Maquina original, ainda talvez dial print melhor do que original rsrs

Se aparecer uma peça dessa com valor de 49k us com papo de dono precisa urgente de dinheiro, Acaba ter gente cair fácil.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Patek Nautilus real vs fake
« Resposta #5 Online: 29 Junho 2020 às 15:33:23 »
com uma boa lente de aumento acha problema de acabamento no fake e no original...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Patek Nautilus real vs fake
« Resposta #6 Online: 07 Julho 2020 às 22:48:02 »
com uma boa lente de aumento acha problema de acabamento no fake e no original...

bem isso kkkkkk