Girard Perregaux Quasar Azure

  • 5 Respostas
  • 2113 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Girard Perregaux Quasar Azure
« Online: 07 Agosto 2020 às 10:03:46 »
O nome é uma referência ao azul da caixa em safira. Aliás, limito-me a dizer isso e, quem sabe o idioma, sugiro que nem leia o texto; quem não sabe, está salvo. Crê em Deus Pai, esses "artigos" dos blogs atuais parecem vir direto do departamento de marketing das empresas, não conseguem nem esconder que se trata de uma peça publicitária.

Mas enfim... Tirando o tamanho, 46 mm, o que o torna não usável para vários, inclusive eu, é um dos relógios com visual mais bacana que já vi nos últimos tempos: pegou o turbilhão em três pontes de ouro clássico, adicionou pontes em titânio, microrotor, caixa em safira, um "precinho" de 270 mil dólares (eu nem olho mais os preços, tal a surrealidade...) e pronto. Ficou bem bonito!

https://www.watchonista.com/articles/novelties/exclusive-beyond-outer-space-new-girard-perregaux-quasar-azure

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Girard Perregaux Quasar Azure
« Resposta #1 Online: 07 Agosto 2020 às 10:21:01 »
Bizarro o tamanho do relógio nesta foto:

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Girard Perregaux Quasar Azure
« Resposta #2 Online: 07 Agosto 2020 às 10:26:19 »
Pois é... E ainda fazem a publicidade mal feita, tinham que ter arrumado um "mudelu" padrão jogador de basquete.

Re:Girard Perregaux Quasar Azure
« Resposta #3 Online: 07 Agosto 2020 às 17:28:02 »
O relógio é bem bonito, mas o tamanho de fato é um exagero e achei a legibilidade ruim, quem sabe uns ponteiros no mesmo material da caixa ou de alguma forma diferentes dos materiais expostos do movimento.

Re:Girard Perregaux Quasar Azure
« Resposta #4 Online: 08 Agosto 2020 às 16:06:39 »
O relógio é bem bonito, mas o tamanho de fato é um exagero e achei a legibilidade ruim, quem sabe uns ponteiros no mesmo material da caixa ou de alguma forma diferentes dos materiais expostos do movimento.

Concordo plenamente! Grande demais e pouco legível. Só prestando muita atenção pra diferenciar a parte que mostra as horas do movimento. Teria que haver  contraste maior.

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Girard Perregaux Quasar Azure
« Resposta #5 Online: 10 Agosto 2020 às 18:45:22 »
Para mim, esse relógio só faz sentido como objeto de arte. Visto assim, só uma palavra: espetacular.