RM4 - 20 anos. Seria possível?

  • 26 Respostas
  • 7267 Visualizações
Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #20 Online: 21 Outubro 2020 às 13:10:55 »
Sendo bem sincero se eu não tiver um RM2 na minha coleção em algum ponto da vida eu nunca vou considerar ela completa.
O RM3 não peguei por pouco por um excesso de falta de dinheiro na época, o RM4 não saiu e eu tinha total disponibilidade para comprar.

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #21 Online: 09 Novembro 2020 às 02:23:48 »
Eu estou dentro, uso meu RM2 e RM3 até hoje, e será um prazer me unir a todos pra um RM4.

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #22 Online: 10 Novembro 2020 às 23:07:11 »
Boa noite... aparecendo aqui depois de longa ausência... Dando minha humilde opinião sobre o assunto, a única chance (pequena diga-se de passagem) desse projeto concretizar, seria aqui na indústria nacional... teria que ser um orient da vida. Um projeto lá de fora implica em uma série de dificuldades que inclusive fizeram morrer o projeto do Obris... É cambio, forma de pagamento, forma de envio, tributação e o escambau... Abraços

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #23 Online: 12 Novembro 2020 às 10:59:53 »
Bom dia! Ando bastante sumido mas se sair um RM4, estou dentro!
E minha opiniao para um relogio, seria um Orient. Cabe no orcamento de todos.

Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #24 Online: 12 Novembro 2020 às 11:32:59 »
Oi pessoal, só tumultuando um pouco o tópico, será que o Dan Henry não faria um projeto legal? Tenho a impressão que ele até ia gostar da idéia...ele pode usar até como advertisement na marca dele.
Se não me engano os relógios dele são fabricados na China, mas não tenho a menor idéia de se ele conseguiria trazê-los pra cá de uma maneira mais "fácil e barata".
Enfim, somente devaneios...

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #25 Online: 15 Novembro 2020 às 13:44:31 »
Eu só tenho o RM2, quando entrei no fórum o projeto RM1 já tinha sido executado, não tive dinheiro para o RM3 e o RM4 eu já estava afastado, não acompanhei.

Penso que esse projeto seja mais simbólico e que teria maior adesão se o valor final não ficasse muito alto.
Concordo com o que disseram, deveríamos buscar a concretização do projeto em indústria nacional, pelo custo mais baixo e pela facilidade de comunicação, acompanhamento etc.

Mais um que voto pelo Orient.
Um abraço
Fábio

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:RM4 - 20 anos. Seria possível?
« Resposta #26 Online: 27 Novembro 2020 às 11:13:11 »
Sou das antigas aqui no FRM. Do tempo do gravina ( inclusive responsável em parte pelo gosto que tenho pela omega), entre outros. Esse fórum me ensinou e ensina muito! Obrigado Flavio. Caso alguém queira desenvolver o projeto, acho que seria muito bom. Teria que encontrar um preço legal e uma forma de pagamento interessante mas acho viável.

Abraço a todos! Apesar de não escrever muito estou sempre lendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best