Tissot T Touch Connect Solar

  • 5 Respostas
  • 1982 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Tissot T Touch Connect Solar
« Online: 02 Outubro 2020 às 10:33:15 »
Ao que parece, o grande diferencial em pesquisa no desenvolvimento do relógio foi a busca por sistemas autônomos de energia que possibilitassem grande autonomia: o relógio funciona 5 anos com uma carga, no modo relógio, ou até 6 meses, com uso constante da conexão ao celular. É um produto de nicho que se situa entre um relógio mecânico e um smart watch efetivo. Vejamos se emplaca... De qualquer forma, há 35 novas patentes aí que talvez possam gerar produtos futuros.

https://www.swissinfo.ch/por/economia/entrevista_um-rel%C3%B3gio-inteligente--made-in-switzerland--e-feito-para-durar/46023804

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Tissot T Touch Connect Solar
« Resposta #1 Online: 02 Outubro 2020 às 13:29:11 »
Eita, dura 5 anos com a telinha colorida acesa?

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Tissot T Touch Connect Solar
« Resposta #2 Online: 02 Outubro 2020 às 13:54:58 »
Pelo que entendi, seis meses...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Tissot T Touch Connect Solar
« Resposta #3 Online: 02 Outubro 2020 às 15:06:29 »
Já fazem pelo menos 10 anos que a Casio entrega quartz bem baratos cuja bateria duram 10 anos ou mais ::).
Solar é bacana, kinetcs também, geralmente os primeiros tem calibres onde o ajuste é um teste a paciência (e neste ano acho que isto é algo que anda meio em falta). Tenho 5 solares (calibres Citicen sendo um deles Casio) e minha maior preocupação e deixa-los com acesso a muita luz para que não parem, já achei legal este tipo de coisa, hoje acho perda de tempo e $$$.
[]s

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Tissot T Touch Connect Solar
« Resposta #4 Online: 02 Outubro 2020 às 15:11:58 »
Hélio, se uma boa célula fotovoltaica e outros sistemas para smartwatches surgissem, falo smarts efetivos, como o iwatch, isso seria revolucionário. Digo isso porque a carga de um não passa de dois dias... Quem tem iwatch passa pela mesma situação chata, mas elevada a décima potência, de um dono de celular, que precisa recarrega lo diariamente. É uma situação bizarra, como se voltássemos ao passado: o dono de um iwatch precisa dar "corda" nele como um proprietário de relógio de bolso de centenas de anos atrás...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Tissot T Touch Connect Solar
« Resposta #5 Online: 02 Outubro 2020 às 15:21:44 »
Estou há 333 dias seguidos usando meu Apple Watch S5, e o fato de ter de carregá-lo diariamente não me chateia nem um pouco, pois, de qualquer forma, teria de tirá-lo de pulso e colocá-lo na mesa de cabeceira ao dormir, mesmo se tivesse bateria nuclear.

Agora, quem faz questão de estar com o relógio no pulso 24 horas, aí, lamento... o que resta ao camarada é comprar DOIS Apple Watches e revezar um no pulso enquanto o outro carrega (sim, você pode fazer isso)... com o preço de um TAG Connected você compra uns 3 Apple Watches e sobra grana.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES