Espaço de discussões > Fórum principal

Seiko militar automático ou Seiko cronógrafo quartz?

<< < (3/3)

guilherme1983:
Eu iria de Seiko militar sem muita dúvida...

O Invicta, ao menos por foto, é mesmo bonito. Mas isso é mérito da Rolex, não da Invicta. Sei que há quem aprecie as homenagens e não sou sequer capaz de julgar. Mas como é uma questão de opinião, eu não gosto.

Abraços e boa compra!

Guilherme.

O Cara:

--- Citação de: guilherme1983 em 16 Novembro 2020 às 17:40:42 ---Eu iria de Seiko militar sem muita dúvida...

O Invicta, ao menos por foto, é mesmo bonito. Mas isso é mérito da Rolex, não da Invicta. Sei que há quem aprecie as homenagens e não sou sequer capaz de julgar. Mas como é uma questão de opinião, eu não gosto.

Abraços e boa compra!

Guilherme.

--- Fim de citação ---

Vocês estão me deixando cada vez com mais dúvidas, rs.
O cronógrafo já descartei por hora, achei esse lindo, se fosse automático não teria dúvidas, mas como é quartz, passo.

Já os outros dois ainda não decidi, vou esperar até o dia 27, Black Friday pra ver se rola alguma promoção, quem sabe não pego os dois.

Obrigado a todos.

jvitor_amaral:
Se for pegar o invicta, pega o Pagani Design no Aliexpress. Mesmíssima coisa (mesma máquina, inclusive), só que mais barato.

Noriedo:
SEIKO automático...
Sem mais!

O Cara:

--- Citação de: jvitor_amaral em 29 Dezembro 2020 às 13:06:11 ---Se for pegar o invicta, pega o Pagani Design no Aliexpress. Mesmíssima coisa (mesma máquina, inclusive), só que mais barato.

--- Fim de citação ---

Esse eu não conhecia, obrigado pela dica.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa