Espaço de discussões > Fórum principal

Seiko militar automático ou Seiko cronógrafo quartz?

<< < (2/3) > >>

O Cara:
Agora além dos Seikos, vi o Invicta 8926OB que é a cópia do Rolex Submariner e está mais barato que o Seikinho militar.

Ele usa o calibre NH35A, o que me dizem desse calibre?

Cosentino:
Vai de Seiko militar, não tem erro. Abs
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?action=dlattach;topic=16081.0;attach=6604;image

Doutor Isnobson:
Bom dia amigos! Eu tenho um seikinho desse militar na cor verde ele adianta um pouco mas tem um visual muito legal mesmo e com uma nato de ponta fica show. A máquina não é precisa mas é confiável e robusta. Se vc não ficar comparando isso com seu suíço tá bom demais! Rs
Grande abraço e boa compra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

O Cara:

--- Citação de: Doutor Isnobson em 16 Novembro 2020 às 11:07:59 ---Bom dia amigos! Eu tenho um seikinho desse militar na cor verde ele adianta um pouco mas tem um visual muito legal mesmo e com uma nato de ponta fica show. A máquina não é precisa mas é confiável e robusta. Se vc não ficar comparando isso com seu suíço tá bom demais! Rs
Grande abraço e boa compra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

--- Fim de citação ---

Suiço?
RS.

Só tenho automáticos japoneses, Orient, Seiko e Citizen.

O Cara:

--- Citação de: O Cara em 15 Novembro 2020 às 13:12:25 ---Agora além dos Seikos, vi o Invicta 8926OB que é a cópia do Rolex Submariner e está mais barato que o Seikinho militar.

Ele usa o calibre NH35A, o que me dizem desse calibre?

--- Fim de citação ---

Confesso que estou muito tentado nesse Invicta, acho esse design do Rolex submariner muito bonito e como hoje o Rolex é um sonho distante, seria uma opção.
Além de estar mais barato que o Seikinho militar (que deixo para comprar em outra oportunidade).

O dúvida.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa