Novos Hamilton Intramatic

  • 7 Respostas
  • 3356 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Novos Hamilton Intramatic
« Online: 12 Janeiro 2021 às 12:50:20 »
Não há muito o que dizer sobre a linha, eu definitivamente gosto do visual, sobretudo do cronógrafo, que tem uma pegada antiga (prestem atenção no tamanho da coroa) bem bacana. A espessura não me agrada, são 14.5 mm, o tamanho sim, 40. O movimento é baseado no Valjoux 7753... Há opção, agora, de bracelete milanese, o que também acho legal. Porém... Tudo bem que os tempos são outros, o relógio oferece um bom custo benefício mas... Quando iria acreditar que ressaltaria a compra de um crono da Hamilton por 2200 dólares como sendo um bom custo benefício? Pois é...

https://monochrome-watches.com/2021-hamilton-intra-matic-automatic-chronograph-40mm-collection-hands-on-price/

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #1 Online: 12 Janeiro 2021 às 17:12:45 »
Depois dos Hamilton Pan Europ, eu só confio nos relógios dessa marca vendo ao vivo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #2 Online: 13 Janeiro 2021 às 11:38:58 »
Eu acho esse Cronógrafo azul deslumbrante. Com 40mm tá perfeito. Pra mim, não tem problema ser alto, pois o diâmetro dele compensa.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #3 Online: 18 Janeiro 2021 às 03:56:05 »
Depois dos Hamilton Pan Europ, eu só confio nos relógios dessa marca vendo ao vivo.
Ei Igor! O que houve com os Pan Europ que eu não estou sabendo? Pergunto porque tenho um e notei uns detalhes que não sei se é neura minha ou falha de acabamento mesmo...
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #4 Online: 18 Janeiro 2021 às 09:44:24 »
Com os relógios não houve nada. O problema é meu. Na época que foi lançado, vendo pelas fotos, achei o Pan Europ crono lindão, porém, quando tive oportunidade de vê-lo pessoalmente, foi um baita balde de água fria, pois achei o relógio horroroso!

Quantas e quantas vezes já não comprei um relógio só por fotos e fui conhecer o modelo de verdade somente quando chegou pelo correio. Tivesse comprado um Pan Europ, taria fodido...

Mas isso não é uma exclusividade do Pan Europ. Vááários modelos, especialmente da TAG, acho bonito nas fotos, mas uma decepção "ao vivo".
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #5 Online: 20 Janeiro 2021 às 17:33:40 »
Com os relógios não houve nada. O problema é meu. Na época que foi lançado, vendo pelas fotos, achei o Pan Europ crono lindão, porém, quando tive oportunidade de vê-lo pessoalmente, foi um baita balde de água fria, pois achei o relógio horroroso!

Quantas e quantas vezes já não comprei um relógio só por fotos e fui conhecer o modelo de verdade somente quando chegou pelo correio. Tivesse comprado um Pan Europ, taria fodido...

Mas isso não é uma exclusividade do Pan Europ. Vááários modelos, especialmente da TAG, acho bonito nas fotos, mas uma decepção "ao vivo".

Entendi. Realmente é muito importante "ver com a mão", ou pelo menos através da vitrine de alguma loja.
Quanto ao meu Pan Europ (a versão normal, sem crono)... ele veio com o bezel desalinhado e o estampado com o nome da marca na fivela também veio meio fora de esquadro.
Tudo bem que é uma marca de entrada, mas acho absurdo isso em um relógio suíço.
Abs,

Ivan B. Prado

Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #6 Online: 20 Janeiro 2021 às 22:59:54 »
Entendi. Realmente é muito importante "ver com a mão", ou pelo menos através da vitrine de alguma loja.
Quanto ao meu Pan Europ (a versão normal, sem crono)... ele veio com o bezel desalinhado e o estampado com o nome da marca na fivela também veio meio fora de esquadro.
Tudo bem que é uma marca de entrada, mas acho absurdo isso em um relógio suíço.


Cara, embora seja marca "de entrada", a Hamilton tem certos modelos bem caros. É inadmissível um bezel desalinhado num relógio que custa mais de 1000 dólares. Mesmo que fosse chinês, por esse preço o relógio tinha que vir com acabamento perfeito.
« Última modificação: 20 Janeiro 2021 às 23:01:53 por Devenalme Sousa »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Novos Hamilton Intramatic
« Resposta #7 Online: 22 Janeiro 2021 às 11:45:17 »
Concordo, acho isso absurdo.