Spring Bar

  • 27 Respostas
  • 6918 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Spring Bar
« Resposta #20 Online: 06 Agosto 2009 às 18:30:41 »
Sinceramente, acho R$60,00 caro numa ferramenta que irei usar raras vezes.

Bruno, a que veio no Kit não presta, é grossa demais, não encaixa nem a pau nas reentrâncias do pino.

Ultimamente tenho trocado pulseiras com uma chavinha de fenda pequenininha, daqueles kits chineses :/
Um abraço
Fábio

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Spring Bar
« Resposta #21 Online: 09 Agosto 2009 às 21:53:20 »
Só para informar, optei por comprar uma similar à 6111, me custou menos de 10 dólares com frete.

Ela tem uma ponta fixa para pulseiras em couro e uma ponta reversível (pino ou forquilha para pulseiras de aço), como a 6111 (pelo menos foi o que entendi).

Vamos ver se vai prestar.
Um abraço
Fábio

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Spring Bar
« Resposta #22 Online: 11 Agosto 2009 às 02:10:41 »
Para completar meu acervo de ferramentas, acabou de chegar uma encomenda que fiz à Fornitura Central, foram chave de abrir fundo de 3 pontos (só tinha a do kit vagabal de 2 pontos), um saca ponteiros, uma lupa 10x (fantástica), um alicate para perfurar pulseiras de couro e o melhor, minhas chavinhas de fenda AF.
É o joguinho mais simples com 5 chavinhas, 0,8mm à 1,6mm.

Agora to esperando chegar a Spring Bar.

Amanhã, se tiver tempo, vou me aventurar a trocar o movimento do meu Skidiver que deu pau.

Um abraço
Fábio

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Spring Bar
« Resposta #23 Online: 13 Agosto 2009 às 23:34:39 »
Pessoal, quarta-feira que vem (dia 19/08) eu vou encomendar essa FB-504. Quem quiser comprar uma e rachar o frete (US$ 29,18 para uma peça) tem até a terça (18/08) a noite para entrar no rachid.
[ ]s
Luciano

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Spring Bar
« Resposta #24 Online: 18 Agosto 2009 às 00:20:26 »
Ninguém quer? ::)
[ ]s
Luciano

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Spring Bar
« Resposta #25 Online: 19 Agosto 2009 às 08:02:20 »
Já que ninguém quis, pedi sozinho 8).
Também aproveitei para pedir a FB-506, para remover pinos de bracelete. Tenho aquela China azul marca diabo que me dá calafrios cada vez que chego perto dela, por isso algo um pouco melhor estava em ordem.
[ ]s
Luciano

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Spring Bar
« Resposta #26 Online: 20 Agosto 2009 às 17:38:29 »
Luciano,
foi mal demorar à responder, ficou meio esquecido esse tópico.

Hoje chegou a minha Spring Bar, não é uma Bergeon como a sua, mas é uma genérica bem parecida, uma ponta para pulseiras de couro e a outra ponta reversível, pulseiras de aço ou punção.

Ainda veio com mais uma ponta reserva.

Já fiz um teste num pino de pulseira que não tem aquelas ranhuras que deveriam ser proibidas de serem comercializadas, kkkkkk, e a ferramenta tirou o pino logo de primeira, encaixou muito bem (coisa que antes eu penava para tirar com uma chavezinha de fenda).

Você fez uma excelente compra.

Um abraço
Fábio

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Spring Bar
« Resposta #27 Online: 20 Agosto 2009 às 19:33:28 »
Fábio, estou curioso para ver, pois tenho pelo menos umas 3 pulseiras que estou pensando em trocar. Assim que chegar eu ponho minhas impressões sobre a dita.
[ ]s
Luciano