Omega Seamaster America´s Cup

  • 4 Respostas
  • 2104 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Omega Seamaster America´s Cup
« Online: 23 Fevereiro 2021 às 17:15:47 »
Achei bonito? Não... Aliás, eu nunca gostei dos Seamaster Chrono, mesmo os iniciais, da época James Bond. Este tem contagem regressiva, uma complicação que normalmente é instalada em relógios de regata. Mas... Precisava mesmo indicar em letras garrafais que o contador colorido é... Regressivo? Para que isso gente? Eu presumo que os "regateiros" que compram um relógio deste para efetivo uso sabem que o contador é regressivo... Eu achei que ficou parecendo uma árvore de natal. Enfim...

Mas há duas inovações técnicas aí da Omega que certamente darão as caras no futuro em outros modelos e devem ser vistas: o desencaixe e encaixe rápido do bracelete, algo que não é novidade em poucas outras marcas, mas na Omega sim (a Vacheron Constantin usa um sistema semelhante nos seus novos Overseas, lançados há uns dois anos); e uma trava de cronógrafo, para impedir o acionamento inadvertido durante uma regata.

By the way: eu achei este relógio caro por 10500 dólares, apesar da complicação.


https://www.ablogtowatch.com/omega-unveils-seamaster-diver-300m-americas-cup-chronograph/

Re:Omega Seamaster America´s Cup
« Resposta #1 Online: 23 Fevereiro 2021 às 18:41:13 »
Eu achei muito bonito. Só tiraria o detalhe especificando o contador regressivo. Concordo que é desnecessário. Quanto ao preço, acho que nesse contexto atual, está dentro do esperado: caro, porém se comparado a outros modelos, nada anormal.

Re:Omega Seamaster America´s Cup
« Resposta #2 Online: 25 Fevereiro 2021 às 19:59:34 »
Adoro os Seamaster chrono!
Mas a função regata está no top 10 de coisas inúteis...

E esse encaixe de bracelete ficou muito bom.
Rafael.

Re:Omega Seamaster America´s Cup
« Resposta #3 Online: 26 Fevereiro 2021 às 15:47:55 »
O destaque em vermelho no mostrador achei legal. Dá uma quebrada no monocromático. Mas o botão vermelho aí é demais, kkkk

Re:Omega Seamaster America´s Cup
« Resposta #4 Online: 07 Março 2021 às 20:44:56 »
Também gosto muito dos Seamaster. Achei o relógio bonito, principalmente com bracelete metálico, mas para o meu gosto ficou um pouco chamativo.

Essas pulseiras com abertura/fechamento rápido será cada vez mais comum.