Espaço de discussões > Fórum principal

Citizen lança um hibrido Nipo Suisso

(1/4) > >>

helio:
Eu ainda acredito que é melhor você morar na pior casa de um bairro bom do que em uma mansão de um bairro ruim (não que eu ache a Citizen um bairro ruim, mas percepção é tudo e talvez por ter uma gama gigantesca, ela e outras sejam percebidas pela base) mas já é comum ver Seikos e Citizens na casa dos milhares de euros (na ultima vez que passei por Paris, naquele tempo em que viajar ainda era uma possibilidade real, vi um Seiko na vitrine de uma boutique da marca por mais de vinte mil euros :o ). Quando a Citizen lançou os Campanola por aqui (eram maravilhosos) eu questionava por que pagar num modelo quartz o mesmo que um Navitimer, mas nessa linha segue o anuncio do Citizen 0200 pela bagatela de $6,000.00.



https://www.ablogtowatch.com/the-citizen-0200-automatic-watch-with-movement-that-merges-japanese-swiss-craftsmanship/

[]s

fbmj:
Não entendo essa moda de mostrador com textura de parede chapiscada. Parece alguns dos meu antigos que tem mostrador envelhecido.

igorschutz:
Eu veria vantagem se a Citizen batesse no peito e mostrasse que consegue fazer um relógio tão bom e sofisticado quanto marcas de luxo mas com preço baixo.

Fazer relógios tão bons e sofisticados quanto marcas de luxo e com o mesmo preço que essas marcas cobram, não vejo vantagem nenhuma.

Dito isso, é um belíssimo relógio. Mais bonito do que a maioria dos concorrentes.

helio:

--- Citação de: igorschutz em 04 Março 2021 às 10:31:15 ---Eu veria vantagem se a Citizen batesse no peito e mostrasse que consegue fazer um relógio tão bom e sofisticado quanto marcas de luxo mas com preço baixo.

Fazer relógios tão bons e sofisticados quanto marcas de luxo e com o mesmo preço que essas marcas cobram, não vejo vantagem nenhuma.

Dito isso, é um belíssimo relógio. Mais bonito do que a maioria dos concorrentes.

--- Fim de citação ---
Excelente comentário Igor, não foge muito da minha linha de raciocínio.
[]s

flávio:
As fotos não estão aparecendo para mim...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa