Delbana Recordmaster

  • 3 Respostas
  • 2110 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Delbana Recordmaster
« Online: 09 Março 2021 às 10:36:37 »
Por que criar um tópico sobre um relógio aparentemente simples, sem qualquer "novidade"? Confesso que gostei muito do visual deste mostrador, que tem como inspiração discos de vinil. Vou além: lembrou-me o estilo das juke box dos anos 50... Bem legal mesmo, e não estupra o bolso, por volta de 800 doletas (sim, qualquer coisa com a palavra "dólar", euro, etc, hoje estupra o bolso. Imaginemos, repito, que são 800 dinheiros de banco imobiliário).
E adivinhem onde acho que vacilaram? No maldito Sellita sem qualquer modificação à mostra... Para que isso gente?  Houvessem colocado um fundo metálico com um desenho bacana, poderia ser até um juke bok, sei lá, qualquer coisa, teria ficado melhor.


https://monochrome-watches.com/introducing-delbana-recordmaster-limited-edition-90th-anniversary-price/

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Delbana Recordmaster
« Resposta #1 Online: 09 Março 2021 às 14:20:31 »
Até eu, amante da boa música mas que não aderiu ao renascimento do vinil, achei legal demais (tirando o fundo, no que dou total razão ao Flávio)! :D

Re:Delbana Recordmaster
« Resposta #2 Online: 11 Março 2021 às 23:10:29 »
Muito legal esse relógio! Mais um que concorda com o Flávio: que vacilo esse fundo transparente!

Gostei do preço também.

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re:Delbana Recordmaster
« Resposta #3 Online: 27 Março 2021 às 18:20:45 »
Sem discordar dos colegas totalmente, mas, somente em parte. Não acho o Sellita maldito. Segundo, o relógio é dirigido ao público em geral. Na cabeça do apreciador iniciante ou médio, o fundo transparente é um charme à parte. Eu sou um que não liga para isso, mas, eu sou exceção. Vocês criticaram porque são conhecedores, mas, um apreciador médio não iria fazer essa crítica. Achei o relógio bonito e coerente com o que se propõe, inclusive no preço.