Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação

  • 13 Respostas
  • 3822 Visualizações

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #1 Online: 28 Janeiro 2022 às 09:36:40 »
Nós já tivemos um caso, relatado aqui no FRM, de um amigo que conseguiu reaver um relógio que lhe fora roubado e estava exposto para venda em uma barraca do Masp.

Só o perdimento do relógio pelo comerciante é um preço barato demais a se pagar.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #2 Online: 28 Janeiro 2022 às 09:52:50 »
Neste caso apreenderam todos os relógios da loja de SP e de outra loja deles em MG, gostaria de saber como ficam os donos legítimos que deixaram alguma peça em consignação, será que dá muito trabalho reaver ?!
Sem querer defender ou acusar o comerciante mas é complicado para ele saber se alguma peça que está vendendo em consignação é fruto de roubo, de qualquer maneira relógio sem caixa e documentos já é um sinal de alerta que eles deveriam ter.
Depois dessa creio que o Gustavo tenha que abandonar o negócio de relógios por algum tempo, pois sempre queima o nome na praça.

Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #3 Online: 28 Janeiro 2022 às 10:29:47 »
Cada vez mais fica difícil identificar falsificação. Se já conseguem fazer relógios que só a fábrica consegue identificar a falsificação, imagina falsificação de documentos que é muito mais fácil.
Segundo parece, essa empresa de MG recebeu esse relógio do promotor na troca e colocou na Royale em consignação pra venda.
O que deve ter ocorrido é que a justiça deve ter expedido busca e apreensão de todas as mercadorias pra avaliação. Agora começa a via crucis pra comprovar com documentação e avaliação de tudo. Ou seja, vão fazer a devassa no negócio dele.


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #4 Online: 28 Janeiro 2022 às 11:17:36 »
Achei que a loja de Minas era deles também, pelo jeito é de algum parceiro, acho que esses relógios não tinham documentação nem caixa não, não devem ter se dado a este trabalho.

Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #5 Online: 29 Janeiro 2022 às 11:53:59 »
Com certeza o cara da loja nao sabia de nada, isso é obvio.

Ironic mode off


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #6 Online: 08 Fevereiro 2022 às 01:43:21 »
E a loja do cara que se diz “ Comandante “. Sem nunca ter comandado ninguém, no ambiente aeronautico.
Altamente confiável…

Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #7 Online: 09 Fevereiro 2022 às 08:57:32 »
Pelo que parece do Instagram acho que já estão de volta, no Brasil tudo acaba em pizza mesmo.

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #8 Online: 26 Fevereiro 2022 às 11:12:59 »
Já se tornou notícia de ontem, mas não posso deixar de comentar: como assim, sem fazer juízo de valor?! O cara tinha mercadoria roubada à venda na loja dele, num shopping de bacana. Juízo de valor instantaneamente feito. E nenhuma chance de fazer negócio com o sujeito.

Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #9 Online: 26 Fevereiro 2022 às 15:31:03 »
Não sei se é verdade que a loja está fechada. Com certeza por ser um shopping AA, vai ter uma pressão das AD de lá como Omega, Tag, Montblanc e Breitling e das lojas de luxo pra fecharem......
Parece que agora só pelo Instagram....
Se o dono não sabia, no mínimo as  checagem dele era falha e muito falha....


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #10 Online: 01 Março 2022 às 22:44:19 »
Essas revendas de relógios tem que ter procedimentos de checagem pra evitar esse tipo de coisa, apesar de eu não saber como eles fariam isso. O jeito mais seguro acredito seja exigir nota fiscal de compra? Mas acho que poucos possuem…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #11 Online: 02 Março 2022 às 01:52:22 »
Geralmente as grandes joalherias pedem a documentação e certificados do relógio, ou fazem uma declaração junto à Nota Fiscal de entrada do relógio assinada pelo dono e com identidade, CPF e comprovante residência em ele atestandonque é o proprietário da peça.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re:Royale Watches do Cidade Jardim tem relógios apreendidos por receptação
« Resposta #13 Online: 08 Junho 2022 às 12:32:27 »
Essa casa só caiu porque foi um promotor que teve prejuízo....



https://www.youtube.com/watch?v=nY0pXqfkT-4&t=14s
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.