Menu principal

O Le Locle pousou!

Iniciado por LUW, 08 Agosto 2009 às 11:41:08

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Desde ontem de tarde que, segundo a minha esposa, estou com um sorriso de orelha a orelha  :D.

Máquina ETA 2897, 21 rubis, corda pela coroa (não-hackeável), vidro de safira e com reserva de marcha de 40 horas.

Como podem ver, o fundo é transparente (cristal, se não estiver enganado).

A pulseira é bastante elegante, com um fecho duplo (um para cada lado), e pelo menos para o meu pulso, é quase justa ::). Para ficar na medida foi preciso tirar apenas um elo. Apesar de bonita, é meio sádica: nãor usei muito ainda, tenho a impressão que faz depilação. Já estou com planos de talvez colocar uma de couro preto nele.

Pelo menos para o meu punho, tem a medida ideal para um relógio formal, com 39,3 mm de caixa (42,5 mm com a coroa).

O mostrador é belíssimo, com um de padrão muito sóbrio

Não é um relógio dos mais finos, mas seus 10,5 mm de altura são bem discretos.

Esse relógio é o resultado da Tissot colocar pulseira de couro muito curta no PRC200 . Contei a estória em outro thread, mas basicamente o PRC200 era para ser meu presente de aniversário, dado pela minha esposa. O danado chegou mas não veio com pulseira tamanho homem, e tive que vender . Eu na verdade queria um Le Locle desde o começo, mas a minha esposa se encantou pelo PRC200, e como era presente, achei por bem obedecer seu gosto. Mas no final das contas estou muito mais feliz com o Le Locle do que estaria com o PRC200, pois esse é o meu primeiro automático em  mais de três décadas :o.

Resumindo: um E-X-C-E-L-E-N-T-E duplo presente de aniversário atrasado e adiantado de Dia dos Pais ;D.
[ ]s
Luciano

Gravina

Muiiiito bonito! :-* :-* :-* :-* :-*

Acho até que já votei neste modelo em alguma enquete........... ???

Parabéns!!!!

Saúde e Paz !

Abs

Gravina

flaviobsb

peça muito bonita parabens ;)

Jair Ribeiro

Olá...
parabéns.....belo relógio!

Abs

Jair Ribeiro.

ACPavanato

PARABÉNS!  :)  :)  :)

Muito bonito seu relógio!

Abraços!

ACPavanato

mestreaudi

Um baita relojão!!!!!  :D

Parabéns!
Rafael.

LUW

Obrigado! :)

Naquela quase-enquete que propus há algumas semanas atrás ele foi o vencedor. Se bem que o Mido All Dial chegou muito perto, porém o Le Locle tem aspecto mais clássico aos meus olhos.

PS: Qual o termo para "hack" em português?
[ ]s
Luciano

zE_

O indicador de reserva de marcha deu um puta charme a este relógio.
Lindo mesmo!

Abraços,
Jose A.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

bdalla

Parabéns amigo, belo relógio !!  ;) ;) ;)

Tenho um Le Locle fundo branco, pulseira de aço, sem reserva de marcha que é o meu companheiro diário desde março de 2008. Posso te garantir que o relógio é incrivelmente confortável e nunca retirou um pelinho sequer sem o meu consentimento... e olha que eu sou meio tony Ramos.. relaxe e curta este relogio que, como o meu, provavelmente te acompanhará por muito tempo..   ja tentaram comprar o meu por tres vezes e eu recuei....  rsrsrs

Abraços,

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

heaven7

Fantástico.
Eu também estou esperando um Le Locle, é o modelo com fundo branco, numeros romanos mas sem a reserva de marcha!
O meu está numa longa viagem de Los Angeles até NYC antes de embarcar pro Brasil!

Cavaleiro

Parabéns LUW. Aproveite bastante.
Belo relógio (votei nele, também  :)).
Gosto muito dessa marca.

[]s
Carlos Cavaleiro

Guilherme

É isso aí Luciano! :D

Belíssima escolha, parabéns!

Abraço,
Guilherme.

César-HT

Olá para todos.

Luciano, dois parabéns, um pelo relógio e outro pelo anversário  :D :D ;).

Felicidades e aproveite bastante, com muita saúde e paz.

Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

MarcosPR

Parabéns Luciano

Além de ter bom gosto na compra do Le Locle, está ficando bom em fotografia também!

Abraço

Marcos
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

Wadley

Wadley

LUW

Obrigado! :)
Fico contente que vcs acharam bonito. Queria um relógio sóbrio e elegante, e acho que esse caiu na medida.

Quanto às fotos eu garanto que foi sorte ;D.

Bruno, o seu Le locle tem a mesma pulseira? E não depila? Bom saber.
[ ]s
Luciano

lucius

Chique no urrtimo !!!!

Lindão o Le Locle, tá de parabéns !

O indicador de reserva de marcha deu um "tchan" todo especial ao modelo.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

LUW

Realmente, o charme do mostrador é o indicador da reserva de marcha.
[ ]s
Luciano

jos

Luciano, parabéns!!!!!!!!!!!

Belíssimo presente.

Só achei estranho a "corda pela coroa (não-hackeável)". Isto significa que  ao se puxar a coroa para o acerto das horas o segundeiro não para?

abs, jos.