Lançamento da coleção Bioceramic OmegaSwatch e o porque eu pedi a empolgação

  • 22 Respostas
  • 7539 Visualizações
Quando eu vi no instagram o Leandro (do GMT-3) falando que teria uma espécie de "crossover" entre omega e swatch na criação de relógio com preço sugerido a $260 eu fiquei extremamente empolgado, tava no trabalho (corri para um canto escondido para vê melhor do que se tratava) mas logo perdi o tesão, primeiro que o lançamento nem abrange o mercado brasileiro, segundo que quando vi o relógio pensei logo em um brinquedo de criança, não achei nada legal, mas espero que alguém seja feliz com estes relogios.

Puxa, eu achei um reloginho legal…é um quartzo simples mas gostei do design e das cores. O preço tb é convidativo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles são realmente bonitos, eu que sou meio chato mesmo kkkkkk;  mas falando sério, acho que o único impeditivo para mim seria o valor, capaz desses relógios chegarem no Brasil por 4, 5 mil reais...... se chegarem realmente a 260 dolares eu compro um sem dúvidas (mesmo não achando tão legal).

Estão pedindo 7k por aqui

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Eu até hoje não sei se algum idiota comprou mesmo algum relógio desses por 7 mil ou até mais ou foi propaganda do vendedor para causar burburinho. Porque tem que ser MUITO idiota para comprar.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Por 5 leva o meu.....  sério.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

3 tá caro.

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
3 tá caro.

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk


3? Os 1000 reais de tabela são caro.


3? Os 1000 reais de tabela são caro.

Concordo! Só daria, no máximo,  500,00 nisso! Não achei meu parco dinheiro na lata de lixo!
PS: aliás,  não daria nada, pois criei ranço desse relógio.  Kkkkk

Conversando hoje com uma dessas revendas de relógios usados, estão cobrando 6900 em cada e segundo eles, na semana passada um só cliente comprou 7 modelos de uma vez...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Todo dia nasce um otario e um esperto.

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Segundinho por aqui.... ainda eatou querendo um Mercury.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
César, pagando preço de lista, até eu teria... Minto, pois eu sinceramente não acho que valha mais do que um Swatch Irony Crono (e custa o dobro hahahahahah). Mas... Se você não tiver pago nisso aí o preço de tabela, pessoalmente te enterrarei tão profundo que precisará de um arqueólogo para encontrar seus ossos hahahahahahah

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
hahaha lista obviamente Flávio.... não existe a menor possibilidade de eu pagar ágio em nada na minha vida, de rolex a moonswatch...

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Vi youtuber falando que a replica tem uma qualidade melhor que o original porque a caixa é de alumínio, o cristal mineral e o movimento é menos descartável pois dá pra tirar da caixa, arrumar ou trocar:
https://www.youtube.com/shorts/T3taYyynnrU
kkkk
« Última modificação: 25 Agosto 2022 às 15:27:29 por fbmj »


*

Offline alberton

  • *
  • 1
  • elogiou hublot, tomou block
    • Ver perfil
Re:Lançamento da coleção Bioceramic OmegaSwatch e o porque eu pedi a empolgação
« Resposta #16 Online: 15 Dezembro 2022 às 10:10:00 »
Comprei um por 250CHF em Basel. Por esse preço, até vale o que pedem. No Brasil é impossível comprar, pedem sempre um preço 4x maior. Logo após o lançamento, vi um vender aqui no Brasil por 10 pau. Ridículo.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Lançamento da coleção Bioceramic OmegaSwatch e o porque eu pedi a empolgação
« Resposta #17 Online: 15 Dezembro 2022 às 15:37:12 »
Tem 3 amigos meus que compraram. Um soltou o ponsoir, outro travou o ponsoir e finalmente outro manchou a pele. E o problema é que eu sequer sei se esses relógios permitem abertura para nova fixação do acionador. Permitem Adriano? Eu nem sei.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Lançamento da coleção Bioceramic OmegaSwatch e o porque eu pedi a empolgação
« Resposta #18 Online: 15 Dezembro 2022 às 20:42:25 »
Tem 3 amigos meus que compraram. Um soltou o ponsoir, outro travou o ponsoir e finalmente outro manchou a pele. E o problema é que eu sequer sei se esses relógios permitem abertura para nova fixação do acionador. Permitem Adriano? Eu nem sei.

Não permitem. O vidro é soldado a laser na caixa.

Abs.,

Adriano

Re:Lançamento da coleção Bioceramic OmegaSwatch e o porque eu pedi a empolgação
« Resposta #19 Online: 17 Dezembro 2022 às 13:54:12 »
Parece que estão inundando o mercado com réplicas muito, muito semelhantes ao original.