Ressence TYPE 8

  • 4 Respostas
  • 1591 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Ressence TYPE 8
« Online: 25 Março 2022 às 11:04:51 »
A Ressence lançou agora um novo e simplificado modelo, que traz o conceito deles (e a complicação de mostradores "satélite") a um preço muito mais barato, por volta de 12 mil Bidens. É justo pelo que entrega, sobretudo porque a complicação não é algo simples de fazer. Gostem ou não, o conceito por trás dos Ressence é bem bacana.

Ps. O único problema neste relógio é a resistência a água, que é apenas para respingos (10 mt).

https://www.ablogtowatch.com/ressence-unveils-type-8-watch/

Para quem não conhece o conceito, o Greg Duboc fez um vídeo (em português) no Youtube. Mas o modelo dele é beeeeeeeeeeeem mais caro do que este novo lançamento, por volta de 30 mil Bidens. Mas o movimento é basicamente o mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=qgG3CbayPcQ&t=1s

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ressence TYPE 8
« Resposta #1 Online: 25 Março 2022 às 11:58:18 »
Eu acho o conceito desse relógio muito legal! Que bacana que tem um do completão com um brasuca, vou assistir o vídeo depois.
Adoraria ver um destes ao vivo.
"All your base are belong to us"

Re:Ressence TYPE 8
« Resposta #2 Online: 04 Abril 2022 às 21:53:15 »
A pergunta que não quer calar: o que impede a Ressence de produzir esse relógio com uma resistência a água de, pelo menos, 50m? O fabricante que produz um relógio desse não poderia facilmente - tecnicamente falando - fazê-lo com uma estanqueidade maior?

Re:Ressence TYPE 8
« Resposta #3 Online: 05 Abril 2022 às 11:31:06 »
Eu acho esse relógio o máximo, adoraria ter um. Quem sabe um dia...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Ressence TYPE 8
« Resposta #4 Online: 05 Abril 2022 às 15:19:44 »
A pergunta que não quer calar: o que impede a Ressence de produzir esse relógio com uma resistência a água de, pelo menos, 50m? O fabricante que produz um relógio desse não poderia facilmente - tecnicamente falando - fazê-lo com uma estanqueidade maior?


Bem... Nos modelos mais sofisticados a resistência a água é maior, mas eu sinceramente não sei se o preço incrementaria muito o preço...