Porque é praticamente impossível comprar um Rolex

  • 9 Respostas
  • 2541 Visualizações

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #1 Online: 16 Maio 2022 às 15:42:47 »
Em resumo, o artigo diz que tem dinheiro demais no mundo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #2 Online: 16 Maio 2022 às 15:52:52 »
Em resumo, o artigo diz que tem dinheiro demais no mundo.


Pois é... Eu gostaria de enviar minha conta bancária para alguns russos, chineses, japoneses e paulistanos, porque estou aceitando doações.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #3 Online: 16 Maio 2022 às 19:54:39 »
O meu velho, xará do velho do Flávio, diga-se de passagem, já dizia que todo dia acordam um esperto e um tonto (vamos dizer assim, para ser delicado). Quando um chega na loja na hora certa, dá negócio...

Só perdem para aqueles que estão postando vídeo no Youtube porque descobriram em 2022 que Swatch não dá conserto e nem o vidro dá para trocar (aparentemente)...

 :-X

Abs.,

Adriano

Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #4 Online: 17 Maio 2022 às 16:34:58 »
Da mesma série:
"Enquanto houver burro, São Jorge não anda a pé. "

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #5 Online: 17 Maio 2022 às 19:33:39 »
Acredito que todos os relógios de alto padrão geram o mesmo movimento ds pessoas com forte poder aquisitivo. Será que esta SUPOSTA bolha vai furar?

Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #6 Online: 19 Maio 2022 às 15:47:12 »
Acredito que todos os relógios de alto padrão geram o mesmo movimento ds pessoas com forte poder aquisitivo. Será que esta SUPOSTA bolha vai furar?
Eu acho que ja furou, so nao estourou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #7 Online: 19 Maio 2022 às 16:28:38 »
https://www.instagram.com/p/CdvlxpwMd6c/

A grande verdade, por favor não parem no primeiro "slide". :D
"All your base are belong to us"

Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #8 Online: 22 Maio 2022 às 13:36:06 »
Embora ainda circule muito dinheiro no mundo por conta da grande injeção dos governos e falta de opções de gastos, a exemplo de viagens, festas, restaurantes, durante os 2 anos de pandemia, a reportagem menciona uns pontos interessantes quanto a sustentabilidade da dita "bolha rolex" que carrega a reboque as outras marcas. Como a grande maoria das pessoas que compram rolex e outras marcas de prestigio não o fazem por gostar verdadeiramente de relógios e sim para ter um lucro fácil, com o tempo vão perceber que o retorno pode não ser tão rápido, nem com tanta liquidez quanto se espera, sem contar que os modimos e simbolos de status vem e vão. Ademais, felizmente, esta loucura não atingiu tanto a Omega, minha marca do coração.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Porque é praticamente impossível comprar um Rolex
« Resposta #9 Online: 22 Maio 2022 às 23:11:10 »
Embora ainda circule muito dinheiro no mundo por conta da grande injeção dos governos e falta de opções de gastos, a exemplo de viagens, festas, restaurantes, durante os 2 anos de pandemia, a reportagem menciona uns pontos interessantes quanto a sustentabilidade da dita "bolha rolex" que carrega a reboque as outras marcas. Como a grande maoria das pessoas que compram rolex e outras marcas de prestigio não o fazem por gostar verdadeiramente de relógios e sim para ter um lucro fácil, com o tempo vão perceber que o retorno pode não ser tão rápido, nem com tanta liquidez quanto se espera, sem contar que os modimos e simbolos de status vem e vão. Ademais, felizmente, esta loucura não atingiu tanto a Omega, minha marca do coração.

Eu acho que atingiu sim. Só não chegou ao ponto de faltar relógios nas lojas, mas os preços de alguns modelos novos quase dobrou em meia década e de alguns vintage triplicou, quadruplicou ou quintuplicou no mesmo período.

Abs.,

Adriano