Novos Breitling Cosmonaute

  • 6 Respostas
  • 2126 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Novos Breitling Cosmonaute
« Online: 25 Maio 2022 às 11:29:46 »
Confesso que preferia os Cosmonaute com Lemania (o movimento é mais bonito e não tem data), mas essa nova versão, com um B01 "capado" (sem o automático) e com um logo em referência ao Projeto Mercury ficou bem legal. Vejam no Timezone

https://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=7725452&rid=2#msg_7725452

Re:Novos Breitling Cosmonaute
« Resposta #1 Online: 25 Maio 2022 às 14:51:41 »
Bonito o relógio...
Eu, particularmente, não dou a mínima para a data!!!    :-\ :-\ :-\
Confesso que nem corrijo o calendário daqueles que tenho, que têm datas difíceis de serem acertadas!!!
Bom que seja corda manual... preferia se fosse sem data!!!    ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Re:Novos Breitling Cosmonaute
« Resposta #2 Online: 25 Maio 2022 às 15:08:43 »
Relógio fabuloso!

Re:Novos Breitling Cosmonaute
« Resposta #3 Online: 26 Maio 2022 às 19:20:36 »
Destaque para o tamanho decente de 41mm e não as aberrações de 46mm.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Novos Breitling Cosmonaute
« Resposta #4 Online: 27 Maio 2022 às 11:17:56 »
Pois é... A Breitling tem crescido com seus lançamentos e estilo mais contido.

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Novos Breitling Cosmonaute
« Resposta #5 Online: 03 Junho 2022 às 08:43:04 »
O Cosmonaute é um relógio interessante, bonito, mas de utilização extremamente confusa (até regulators são mais legiveis). Há uns 8 anos "troquei" (numa ponte onde um cara queria o meu relógio e outro estava vendendo um Cosmonaute) um Breitling Cadete (7730) vintage 18kt (anos 50) por um Cosmonaute Cal 12 (lemania 1873 - anos 90) em aço e jura que não devo ter usado ele umas 2 vezes, e como eu gostava do Cadete, até hoje não sei se fiz um bom negócio, apesar de achar a caixa do Cadete BEM basica. O Cosmonaute é legal pra compor uma coleção, pois é interessante e de certa forma unico, mas não é NADA pratico
[]s
« Última modificação: 03 Junho 2022 às 08:45:26 por helio »

Re:Novos Breitling Cosmonaute
« Resposta #6 Online: 03 Junho 2022 às 10:02:27 »
Destaque para o tamanho decente de 41mm e não as aberrações de 46mm.

Aqui um ponto muito válido!

O Cosmonaute é um relógio interessante, bonito, mas de utilização extremamente confusa (até regulators são mais legiveis). Há uns 8 anos "troquei" (numa ponte onde um cara queria o meu relógio e outro estava vendendo um Cosmonaute) um Breitling Cadete (7730) vintage 18kt (anos 50) por um Cosmonaute Cal 12 (lemania 1873 - anos 90) em aço e jura que não devo ter usado ele umas 2 vezes, e como eu gostava do Cadete, até hoje não sei se fiz um bom negócio, apesar de achar a caixa do Cadete BEM basica. O Cosmonaute é legal pra compor uma coleção, pois é interessante e de certa forma unico, mas não é NADA pratico
[]s

Sempre pensei nisso Helio.
Deve ser bem confuso mesmo, até acostumar....

abs!
Rafael.