Mega-encontro no Masp em 16/08

  • 30 Respostas
  • 6146 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #20 Online: 16 Agosto 2009 às 16:33:20 »
Hoje foi bacana! Prazer em rever os amigos e conhecer pessoalmente o colega Fernando!

Um abraço!

Adriano

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #21 Online: 16 Agosto 2009 às 16:36:27 »
Acredite ou nao, passei no Masp por essa hora, pois deixei minha namorada no trabalho dela e resolvi dar uma volta... Ai vejo um bando de homem reunido ali, uns seikos automaticos no pulso de um e outro... ate pensei: "Devem ser do forum..." Mas estava com pressa de voltar pra casa e nem parei pra perguntar. Nao havia entrado no forum esses dias. Na proxima apareço pra conversar. HEhehe

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #22 Online: 16 Agosto 2009 às 18:19:48 »
Olá amigos.

Hoje um encontro bastante agradável. Uma pena ter ficado pouco tempo, mas valeu :D.

Encontrei o Marcelo, o Enéias, o Adriano, o Igor, o Sá, o Clélio, o Fernando, o Nilo, o Eduardo e o Luís Eduardo (Luís, fazia tempo que a gente não se via, eu acabei esquecendo de sua fisionomia, desculpe).

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Fernando (Broker).

Abraço,
Guilherme.

Ps. Pessoal, já há algum tempo, eu tenho feito uma autoanálise e concluí que possuo o péssimo hábito de "atravessar" no momento em que uma pessoa está comentando algo para mim ou para um grupo. Não é por mal e tenho me esforçado para evitar... e já fui muito pior. É por pura empolgação :P.

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #23 Online: 16 Agosto 2009 às 19:45:15 »
Olá amigos.

Hoje um encontro bastante agradável. Uma pena ter ficado pouco tempo, mas valeu :D.

Encontrei o Marcelo, o Enéias, o Adriano, o Igor, o Sá, o Clélio, o Fernando, o Nilo, o Eduardo e o Luís Eduardo (Luís, fazia tempo que a gente não se via, eu acabei esquecendo de sua fisionomia, desculpe).

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Fernando (Broker).

Abraço,
Guilherme.

Ps. Pessoal, já há algum tempo, eu tenho feito uma autoanálise e concluí que possuo o péssimo hábito de "atravessar" no momento em que uma pessoa está comentando algo para mim ou para um grupo. Não é por mal e tenho me esforçado para evitar... e já fui muito pior. É por pura empolgação :P.


Foi sem dúvida um manhã muito agradável e rever os membros do fórum é sempre uma aula (o pesoal conhece muito, dá muitas dicas).

Guilherme, não se importe com isso. Como apareço pouco, também demoro a lembrar do nome de todos.

Um abraço,

Luiz

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #24 Online: 16 Agosto 2009 às 20:56:32 »
Olá amigos.

Hoje um encontro bastante agradável. Uma pena ter ficado pouco tempo, mas valeu :D.

Encontrei o Marcelo, o Enéias, o Adriano, o Igor, o Sá, o Clélio, o Fernando, o Nilo, o Eduardo e o Luís Eduardo (Luís, fazia tempo que a gente não se via, eu acabei esquecendo de sua fisionomia, desculpe).

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Fernando (Broker).

Abraço,
Guilherme.

Ps. Pessoal, já há algum tempo, eu tenho feito uma autoanálise e concluí que possuo o péssimo hábito de "atravessar" no momento em que uma pessoa está comentando algo para mim ou para um grupo. Não é por mal e tenho me esforçado para evitar... e já fui muito pior. É por pura empolgação :P.


Foi sem dúvida um manhã muito agradável e rever os membros do fórum é sempre uma aula (o pesoal conhece muito, dá muitas dicas).

Guilherme, não se importe com isso. Como apareço pouco, também demoro a lembrar do nome de todos.

Um abraço,

Luiz

Luiz,

Só lembrei que era você alí do nosso lado, quando entrei no carro pra ir embora.

Abraço,
Guilherme.

*

Enéias

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #25 Online: 16 Agosto 2009 às 21:09:16 »
Pois é: conheci hoje o Fernando (broker) e os demais já são figurinhas carimbadas.

Igor: acabei fazendo um rolo, depois do meio-dia. Levei minha coleção de máquinas fotográficas analógicas e as troquei por relógios com o Guillermo (mesma barraca do Bobby) e depois vendia alguns, para conseguir comprar um Tudor do professor Nilson de Campinas... ;)

Ufa!

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #26 Online: 16 Agosto 2009 às 21:10:00 »
CARAMBA!!!

Esqueci do encontro de hj.....  :'( :'( :'( :'(

fica pra próxima....
Rafael.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #27 Online: 16 Agosto 2009 às 21:14:51 »
Igor: acabei fazendo um rolo, depois do meio-dia. Levei minha coleção de máquinas fotográficas analógicas e as troquei por relógios com o Guillermo (mesma barraca do Bobby) e depois vendia alguns, para conseguir comprar um Tudor do professor Nilson de Campinas... ;)

Aaaaaaaaaah bom!
O Enéias que eu conheço sempre faz, ou então sempre pretende fazer um rolo!
Quando você chegou hoje lá dizendo que só havia levado aquele relógio que estava em seu pulso, sem nada para rolar, achei estranho... Pior ainda quando disse que não faria rolo algum... Aí o "homi" só podia estar doente!

Põe uma foto desse Tudor aí pra gente, meu amigo! Qualé que é o modelo?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Enéias

Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #28 Online: 16 Agosto 2009 às 21:21:39 »
Igor:

É um Tudor Prince Oysterdate. Um modelo bem atual pois vem com safira e câmbio rápido. Farei fotos, não hoje, porque o mostrador é diferenciado e não consigo fazer uma foto nítida dele.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #29 Online: 16 Agosto 2009 às 21:32:11 »
Ola Angios,

 Foi muito legal o encontro, pena não ter conseguido chegar mais cedo, espero que estes encontros se tornem mais frequentes e com cada vez mais participantes.

 Igor, vc tem razão o relogio do Adriano é show, mais seu Seiko também é de babar... :o.

Abs

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Mega-encontro no Masp em 16/08
« Resposta #30 Online: 17 Agosto 2009 às 00:02:26 »
Pessoal,
Hoje foi um domingo especial, com dois encontros RM, em Sampa e em BH.
O de BH nõa foi tão mega, só eu e o Humberto, eu com o RM1 e o Humberto com um Orange Monster, um espetáculo!
Ah, as esposas também stavam lá... mas como o encontro foi num shopping, os amigos podem imaginar quanto tempo ficaram conosco  ;D ;D ;D
Abraços
Átalo