Vendo um filme e… tchãaann

  • 7 Respostas
  • 4216 Visualizações
Vendo um filme e… tchãaann
« Online: 25 Novembro 2023 às 13:16:33 »




Meu grail deu as caras…
Um dia eu chego lá
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

Re:Vendo um filme e… tchãaann
« Resposta #1 Online: 26 Novembro 2023 às 00:14:05 »
Relógio dos desejos de muitos amigo!!!    ;) ;) ;)
Uma bela peça!!!    :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio

Re:Vendo um filme e… tchãaann
« Resposta #2 Online: 26 Novembro 2023 às 00:34:26 »
Não é todo dia que a gente vê um Blancpain Fifty Fathoms Aqualung tribute limited edition!!
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Vendo um filme e… tchãaann
« Resposta #3 Online: 27 Novembro 2023 às 11:59:49 »
belo relógio, adoro tanto este quanto o bathyscaphe...

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Danielfup

A influência da tecnologia nos relógios tradicionais é positiva ou negativa?
« Resposta #4 Online: 13 Fevereiro 2024 às 08:00:52 »
Com o avanço tecnológico, surgiram os smartwatches e outros dispositivos que podem mostrar as horas. Isso afeta a apreciação e valorização dos relógios tradicionais? Os entusiastas consideram a tecnologia uma ameaça ou uma oportunidade de inovação? Como essa influência afeta o mercado de relógios e a comunidade relojoeira?

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:A influência da tecnologia nos relógios tradicionais é positiva ou negativa?
« Resposta #5 Online: 13 Fevereiro 2024 às 11:53:28 »
Com o avanço tecnológico, surgiram os smartwatches e outros dispositivos que podem mostrar as horas. Isso afeta a apreciação e valorização dos relógios tradicionais? Os entusiastas consideram a tecnologia uma ameaça ou uma oportunidade de inovação? Como essa influência afeta o mercado de relógios e a comunidade relojoeira?



Vou tentar responder da forma mais rápida possível: smartwatches e relógios de luxo não são o mesmo produto e sequer competem entre si. Aliás, há uns 10 anos, quando a discussão começou aqui no FRM e na midia, o medo era que as fábricas de entrada, como Tissot, etc, pereceriam na competição com os smarts, mas o que se viu foi que elas se reinventaram e, hoje, existem um mercado tanto para um quanto para outro.

Re:A influência da tecnologia nos relógios tradicionais é positiva ou negativa?
« Resposta #6 Online: 16 Fevereiro 2024 às 08:35:40 »


Vou tentar responder da forma mais rápida possível: smartwatches e relógios de luxo não são o mesmo produto e sequer competem entre si. Aliás, há uns 10 anos, quando a discussão começou aqui no FRM e na midia, o medo era que as fábricas de entrada, como Tissot, etc, pereceriam na competição com os smarts, mas o que se viu foi que elas se reinventaram e, hoje, existem um mercado tanto para um quanto para outro.

 Não quero ser desrespeitoso com o colega que tu respondeu, caso eu esteja errado, mas as postagens dele me parecem estilo BOT de pesquisa

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Vendo um filme e… tchãaann
« Resposta #7 Online: 16 Fevereiro 2024 às 16:08:25 »
Sim, só depois que se repetiram percebi que eram um bot. Dois, aliás. Bani dois usuários robôs