Menu principal

Boutique de navio - Regalia Fine Watches

Iniciado por Auder M V Lisboa, 31 Janeiro 2025 às 22:45:55

tópico anterior - próximo tópico

Auder M V Lisboa

Boa noite, pessoal.

Essas fotos são da boutique do navio Icon of the Seas, em que viajei semana passada saindo de Miami. Chama Regalia Fine Watches.

Os preços são os das tabela das marcas, mas bem conversadinho eles concedem desconto e você ainda não paga o imposto de 7% da Flórida.

Eu comprei o Longines Legend Diver de bronze, cujo valor era USD 3.125. O vendedor me deu 10% de desconto, uma garrafa de champagne francês, e um pequeno livro com a história da marca.

Fiquei bastante satisfeito, e impressionado. Olhando o anúncio pelo aplicativo da Royal Caribbean antes de viajar, eu imaginei que a boutique era bem amadora. Precisam melhorar apenas o marketing digital!

Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

flávio

Rapaz, isso é dentro do navio? hahahah Cê tá louco!

Auder M V Lisboa

Citação de: flávio online 05 Fevereiro 2025 às 16:49:27Rapaz, isso é dentro do navio? hahahah Cê tá louco!
Tô te falando, e você só toma conhecimento do nível depois que chega lá pessoalmente! No aplicativo, quando você clica no link abre uma página com fotos horrorosas. Chegam a colocar Citizen junto com Rolex na mesma imagem KKK
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

CSM

muito maneiro, e bela compra! este relógio é um barato... na minha lua de mel, há 20 anos, eu comprei um swatchzinho scuba em um cruzeiro também pelo caribe, que durou até ano passado.... eu sempre trocava a bateria dele e nunca pensei que o oring de vedação poderia ir para o caraleo..... foi kkkk

abraços
Membro do RedBarBrazil