Swiss Army Dhc +

  • 6 Respostas
  • 2816 Visualizações
*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Swiss Army Dhc +
« Online: 25 Agosto 2009 às 11:54:39 »
Como mencionei em minha ultima aquisição, um Swiss Army Dhc+ automatic, poderiam me dizer qual a maquina que o equipa? é o mesmo utilizado em um Swiss Army Victorinox? são a mesma coisa? é superior a um movimento 469 da Orient?

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Swiss Army Dhc +
« Resposta #1 Online: 25 Agosto 2009 às 12:39:09 »
Não é mesma coisa, e até onde sei, não são mais produzidos (eram feitos por uma tal de Sandoz - porém não sei nada sobre a marca). Além disso, atualmente só a Wenger e a Victorinox podem usar a marca "Swiss Army". Quanto a máquina não sei ao certo, mas aposto que é ETA.
[ ]s
Luciano

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Swiss Army Dhc +
« Resposta #2 Online: 26 Agosto 2009 às 11:51:39 »
Mas gostaria de saber se essa maquina se equipara a um 469 da Orient?

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Swiss Army Dhc +
« Resposta #3 Online: 26 Agosto 2009 às 11:57:52 »
Primeiro vc tem de descobrir qual é a máquina que o relógio usa. Se conseguir o modelo aí alguém com certeza poderá lhe passar alguma informação.
[ ]s
Luciano

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Swiss Army Dhc +
« Resposta #4 Online: 28 Agosto 2009 às 12:06:20 »
Estou revirando a Net a procura qual é a maquina, será que terei que abrir e fotografar? Acho que é o unico jeito mesmo.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Swiss Army Dhc +
« Resposta #5 Online: 28 Agosto 2009 às 13:51:21 »
Posso lhe dizer, por experiência própria, que as vezes é pedreira conseguir informações na web sobe movimentos, especialmente se for de relógios antigos ou de marcas que não existem mais ::). Em último caso a solução é abrir o relógio mesmo. Porém pense bem, qual a vantagem de vc saber qual é o movimento? Se for só por curiosidade e se seu relógio está virgem e funcionando bem, eu deixaria quieto.
[ ]s
Luciano

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Swiss Army Dhc +
« Resposta #6 Online: 29 Agosto 2009 às 10:33:15 »
Verdade, como o relogio é zero vou deixa-lo quieto quem sabe aparece alguem que conheça.