Menu principal

relogios mido

Iniciado por klaus, 21 Agosto 2009 às 09:22:16

tópico anterior - próximo tópico

Octávio Augusto

Citação de: Adriano online 22 Agosto 2009 às 14:16:43
No caso do Mido, é uma marca com forte apelo à resistência a água, com seu sistema Aquadura. Isso provavelmente se destacou em regiões litorâneas. Une-se a isso uma grande gama de modelos folheados, que parecem ouro, com cara de "relógio de patrão" ou "relógio de coronel"... Fez sucesso e ainda faz lá por aquelas bandas.

Abraços!

Adriano


Realmente é como o Adriano colocou.
Os menos favorecidos usavam Orient verdão, os mais privilegiados usavam o velho Mido Comander folheado.
Abraço,

Octávio Augusto

solano

 Os mais abastados ( senhores de Engenho ) usavam OMEGA ! :D :D :D Os Mido são da classe média alta. Hoje ainda é assim, os mais ricos não usam mido não ! :-\


Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Enéias

Há algumas peculiaridades no Nordeste que são interessantes e que parecem eternas. Entre elas o uso de camisas de linho. Roupa de linha é nobre em algumas cidades que conheci, no interior da Bahia.

JuniorRJ

 Interessante como o assunto se encaminhou para este dado sobre o prestígio da marca no Norte e Nordeste.. Orient verdão x Commander folheado... tem tudo a ver mesmo.. essa coisa do "relógio de patrão".
Relógios sem dúvida acabam por fazer parte da 'identidade' que as pessoas passam (ou querem passar)...

solano

 Sim, o relógio sempre foi uma carteira de identidade do cidadão... Um relógio de ouro = RICO, um relógio esportivo= atleta, um relógio estiloso = VIADO !!!! :-* :-* :-*


Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana